Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]


#1GreeN 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty25/6/2013, 00:19

GreeN

Colaborador
Colaborador
Relembrando a primeira mensagem :

Aplicativo: Real Racing 3
Desenvolvedor: Eletronic Arts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: Gratuito

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Mzl.ogztpagx.320x480-75

Sobre:

Ativa dinheiro e coins (moeda paga dentro do jogo) ilimitado.

Requisitos:


-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Instalação:


01 - Conecte seu iDevice com o seu computador e feche o iTunes;
02 - Selecione o iFunbox, com o programa aberto procure pela aba no canto superior esquerdo;  [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Fz38


03 - Selecione o seu iDevice;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

04 - Navegue até o aplicativo que já deve estar instalado em seu iDevice. No caso estamos abordando o Real Racing, portanto navegue até ele;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

05 - Selecione a pasta chamada: Documents [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

06 - Importante passo;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selecione todos os arquivos independete se tiver 1 ou 1 milhão, selecione todos e delete.
Após feito isso, extraia os arquivos que disponibilizarei para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hospedado no 4Shared)
Senha do Arquivo: GreeN

07 - Verifique os arquivos contidos, selecione todos copie e cole dentro do iFunbox na mesma sessão onde você deletou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pronto, abra o jogo e verifique seu Dinheiro e Coins:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Peço a gentileza de manter os créditos do tutorial.


Qualquer duvida ou resultado positivo fique a vontade para deixar seu comentário.

Atenciosamente;

GreeN



'' Não seja um sanguessuga, faça parte, contribua e compartilhe. '' (NEWS)

#21Pepedro 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty12/9/2013, 17:52

Pepedro

Iniciante
Iniciante
GreeN escreveu:Aplicativo: Real Racing 3
Desen: Eletronic Arts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: Gratuito

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Mzl.ogztpagx.320x480-75

Sobre:

Ativa dinheiro e coins (moeda paga dentro do jogo) ilimitado.

Requisitos:


-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Instalação:


01 - Conecte seu iDevice com o seu computador e feche o iTunes;
02 - Selecione o iFunbox, com o programa aberto procure pela aba no canto superior esquerdo;  [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Fz38


03 - Selecione o seu iDevice;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

04 - Navegue até o aplicativo que já deve estar instalado em seu iDevice. No caso estamos abordando o Real Racing, portanto navegue até ele;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

05 - Selecione a pasta chamada: Documents [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

06 - Importante passo;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selecione todos os arquivos independete se tiver 1 ou 1 milhão, selecione todos e delete.
Após feito isso, extraia os arquivos que disponibilizarei para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hospedado no 4Shared)
Senha do Arquivo: GreeN

07 - Verifique os arquivos contidos, selecione todos copie e cole dentro do iFunbox na mesma sessão onde você deletou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pronto, abra o jogo e verifique seu Dinheiro e Coins:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Peço a gentileza de manter os créditos do tutorial.


Qualquer duvida ou resultado positivo fique a vontade para deixar seu comentário.

Atenciosamente;

GreeN



'' Não seja um sanguessuga, faça parte, contribua e compartilhe. '' (NEWS)

Amigo green: no meu ipad nao funciono , quando abro o jogo ele fecha depois de dois segundos e fiz como vc diz. Agradeceria uma ajuda. Abz

#22Corsario 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty12/9/2013, 18:10

Corsario

Iniciante
Iniciante
Pepedro escreveu:Gente eu fiz certinho como manda o figurinho e nao abriu o jogo. Ja fiz um monte de vcs e nada ele nao abre mais, o meu é o ipad 4 tem alguma contra?
bordness escreveu:Só abre e fecha ...num deu certo ..eu acho ?
Gente faz o seguinte, o meu estava com o mesmo problema, resolvi fazer um teste, copiei somente esses dois arquivos "character.dat.bak" e "character" para dentro do ipad, funcionou de boa e ainda esta funcionando, vendi meu ipad e comprei um iphone, fiz o download do jogo e mandei descarregar o jogo salvo na nuvem e o jogo veio já com as moedas do jogo. façam isso por favor:(FOG): 

#23bordness 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty12/9/2013, 22:36

bordness

Iniciante
Iniciante
Funcionou direitinho ...obrigado !

#24maurojales 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty19/9/2013, 09:06

maurojales

Iniciante
Iniciante
Funcionou!!! O único até agora! Versão 1.3.5.

Fiz o seguinte.

Apaguei o jogo e instalei novamente. Antes de abrir o aplicativo, já fiz a substituição dos arquivos.. Rodou sem problema!

Valeu!!

#25roberto.ma1 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty24/9/2013, 15:12

roberto.ma1

Aprendiz
Aprendiz
Aiiii simmmmmmm ein
funciono certinho mlkada 8D

#26Marboh2013 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty24/9/2013, 15:23

Marboh2013

Iniciante
Iniciante
Corsario escreveu:
Pepedro escreveu:Gente eu fiz certinho como manda o figurinho e nao abriu o jogo. Ja fiz um monte de vcs e nada ele nao abre mais, o meu é o ipad 4 tem alguma contra?
bordness escreveu:Só abre e fecha ...num deu certo ..eu acho ?
Gente faz o seguinte, o meu estava com o mesmo problema, resolvi fazer um teste, copiei somente esses dois arquivos "character.dat.bak" e "character" para dentro do ipad, funcionou de boa e ainda esta funcionando, vendi meu ipad e comprei um iphone, fiz o download do jogo e mandei descarregar o jogo salvo na nuvem e o jogo veio já com as moedas do jogo. façam isso por favor:(FOG): 
corsário, boa tarde, fiz este procedimento também ...re-instalei o jogo , fui la salvei somente estes dois arquivos e nada.

Não sei o que faco,

abraço

#27Marboh2013 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty24/9/2013, 15:29

Marboh2013

Iniciante
Iniciante
Marboh2013 escreveu:
Corsario escreveu:
Pepedro escreveu:Gente eu fiz certinho como manda o figurinho e nao abriu o jogo. Ja fiz um monte de vcs e nada ele nao abre mais, o meu é o ipad 4 tem alguma contra?
bordness escreveu:Só abre e fecha ...num deu certo ..eu acho ?
Gente faz o seguinte, o meu estava com o mesmo problema, resolvi fazer um teste, copiei somente esses dois arquivos "character.dat.bak" e "character" para dentro do ipad, funcionou de boa e ainda esta funcionando, vendi meu ipad e comprei um iphone, fiz o download do jogo e mandei descarregar o jogo salvo na nuvem e o jogo veio já com as moedas do jogo. façam isso por favor:(FOG): 
corsário, boa tarde, fiz este procedimento também ...re-instalei o jogo , fui la salvei somente estes dois arquivos e nada.

Existe algum passo a passo para ipad 4?

Não sei o que faco,

abraço

#28R@1ff 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty30/9/2013, 13:42

R@1ff

Aprendiz
Aprendiz
O meu também não havia funcionado, li fórum ate o final e
troquei os dois arquivos mencionados acima pelo amigo Corsario,
e funcionou perfeitamente!

Obrigado a todos!!! muito bom esse hack!

http://jfalves.wix.com/ralffwindeck
#29alan.peralta 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty1/10/2013, 08:24

alan.peralta

Iniciante
Iniciante
(OK1) (OK1) (OK1) 

#30Asdadahey 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty6/10/2013, 16:43

Asdadahey

Iniciante
Iniciante
a vey , deu certo mano , mas ta mto lagado e ele fica fechandoooooOO

#311Gu@n4 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty6/10/2013, 18:45

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Isto não é por causa do hack...

https://br-phones.forumeiros.com
#32Mineirin 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty5/11/2013, 15:01

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Puxei hoje e funciona beleza!

Puxei o App hoje e comecei do zero.

Mas 2.147.783.647 de dinheiro e 2.147.783.647 de ouro. (EGIT) 

(VLW)

1 – Mantenha o assistente de frenagem no off

A frenagem automática para uma boa para aqueles que estão começando no jogo, porque ele ajuda o piloto nas curvas, mas para aqueles já com alguma experiência, mantê-lo ligado pode ser um problema. Quando você se torna um pouco experiente, você deve abandonar o assistente de freios, pois você vai perceber que nem sempre o jogo vai fazer o melhor, se você mesmo dominar manualmente a frenagem do seu carro, vai conseguir sair das curvas com mais velocidade, sendo assim terminando as provas e bem menos tempo.

2 – Use os cantos da pista

Quando você já estiver mais familiarizado com a pista que está correndo, você vai perceber que quando seu carro vai pelos cantos da pista, aqueles que tem uma borda listrada, ele é capaz de passar por essas curvas em uma velocidade constante, sem frear muito e sair com mais velocidade. Perceba que, a cada curva, você deve ir para a lateral contrária, diminuir um pouco a velocidade e então fazer a curva usando o máximo da borda listrada, é claro, sem sair da pista.

3 – Mantenha a primeiro posição custe o que custar

Depois que você consegue a primeira posição no jogos, é muito difícil mantê-la. Os outros corredores vão partir pra cima de você com tudo e então você terá que jogar um pouco sujo pra segurar sua posição até o final da corrida.

Quando eles tentarem ultrapassar você, veja o lado que eles querem fazer a ultrapassagem então saia do caminha, deixando o espaço exato de um carro entre você e o acostamento da pista, assim que ele se for lhe ultrapassar e estiver bem do seu lado, empurre ele para fora da pista, isso fará ele perde muito velocidade e vai tirar ele da sua cola por um bom tempo. Mas lembrando sempre de não bater demais nos outros corredores, se não o jogo vai lhe reconhecer cmo um burnout e seu carro não irá muito longe no jogo.

4 – Escolha os upgrades certos

Um aumento de velocidade máximo, não vai lhe ajudar no Real Rancing. É muito mais importante você ter uma melhor aceleração do que um motor que vai a 195 mph por hora. Principalmente no início, as pistas iram ter bastante curvas e é crucial você sair delas mais rápido, ter uma velocidade na transmissão maior do que os outros competidores. Então você deve olhar primeiro para o sistema de transmissão do que para o motor, tente combinar também com o peso de seu carro, deixando-o mais leve.

5 – Verifique se você conhece a pista antes de começar

Depois de um tempo, com certeza você vai estar mais familiarizado com as pistas de Real Racing, lembre-se sempre que escolher o melhor carro para aquela determinada pista. Vai haver corridas com grandes retas, em que a velocidade máxima será mais importante, mesmo que possua curvas, mas nas retas você deve manter a vantagem. Como também em outras corridas haverá mais curvas onde seu aceleração será muito mais bem vinda.

6 – Qual o melhor carro para ter em minha garagem?

Bem, um dos mais requisitados e que está nas melhores estatísticas do jogo é o McLarem MP4-12C. Além disso esse carro é um passe para várias circuitos que você não conseguiria ir com outros carros.

7 – Para o começo, escolha o carro Nissan Silvia

O Nissan Silvia é a melhor opção para começar o jogo. Ele tem uma aceleração melhor do que o Focus RS e ainda lhe permite chegar mais fácil em outros níveis do corridas, pois ele é de uma classe diferente do Focus RS.

8 – Não se preocupe em correr somente com carros reparados

Algumas das corridas de Real Racing não precisam que seu carro esteja totalmente reparados. Se você está com pouco dinheiro mas tem habilidades suficientes você pode correr sem está com seu carro 100% restaurado. Você pode simplesmente recusar a mecânica de manutenção e seguir em frente. Mas cuidado não fique com seus carros sem muitos reparos ou quase acabados.

9 – Conecte-se ao seus amigos no jogo

O GamerCenter permite a você se conectar a seus amigos pelo Facebook. Isso é bastante recomendado, pois você poderá render 10% de bônus extra para cada amigo na corrida.

#33J Cordova 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty15/1/2014, 09:36

J Cordova

Iniciante
Iniciante
Muito obrigado!
Funcionou perfeitamente.

#34tsuritku 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty20/2/2014, 09:43

tsuritku

Iniciante
Iniciante
Funciona no ipad?

#35tsuritku 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty20/2/2014, 09:44

tsuritku

Iniciante
Iniciante
funciona no ipad air?

#36Mineirin 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty20/2/2014, 14:07

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
tsuritku escreveu:funciona no ipad air?

Funciona em qualquer IDevice...

#37luctadeu 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty22/4/2014, 12:10

luctadeu

Iniciante
Iniciante
muito bom, gostei demais

#38theworldwering 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty15/8/2014, 19:07

theworldwering

Membro
Membro
O meu funcionou tão bem , que te tanto jogar online , minha conta foi bloqueada temporiente , vou zerar meu save e depois colocar de novo kkkkk

#39maxwell-japa 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty28/8/2014, 13:27

maxwell-japa

Iniciante
Iniciante
tem como mandar outro link, pq esse não funciona mais?

#401Gu@n4 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty28/8/2014, 19:48

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Olá o link esta funcionando normalmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provavelmente quando clicou nao conseguiu abrir por algum erro mas chequei agora e esta funcionando o unico problema no post são as imagens que sumirão mas que irei pedir para o GreeN arrumar ... forte abraço

https://br-phones.forumeiros.com
#41tbfranca 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty26/9/2014, 10:26

tbfranca

Aprendiz
Aprendiz
Hack alternativo de RR3 para iOS

Instruções:

1. Feche jogo. Não pode estar rodando.

2. Download o zip here:

Real Racing 3 Ultimate Hack - DiDA [http://www.iosandroiddl.com/rr3ios.html]

3. Coloque o zip em /User Applications/Real Racing 3/ (var/mobile/Applications/Real Racing 3) (usando iFile/Funbox)

Nota: Irá apagar o current save game então é melhor fazer back-up.

4. Copie em cima dos arquivos antigos.

5. Abra o jogo e aproveite. Funciona no meu e acabei de atualizar para as novas Lamborghinis.

6. Não pode online senão BANIDO.

originalmente em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tbfranca

#421Gu@n4 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty26/9/2014, 13:38

1Gu@n4

Patrão
Patrão
tbfranca escreveu:Hack alternativo de RR3 para iOS

Instruções:

1. Feche jogo. Não pode estar rodando.

2. Download o zip here:

Real Racing 3 Ultimate Hack - DiDA [http://www.iosandroiddl.com/rr3ios.html]

3. Coloque o zip em /User Applications/Real Racing 3/ (var/mobile/Applications/Real Racing 3) (usando iFile/Funbox)

Nota: Irá apagar o current save game então é melhor fazer back-up.

4. Copie em cima dos arquivos antigos.

5. Abra o jogo e aproveite. Funciona no meu e acabei de atualizar para as novas Lamborghinis.

6. Não pode online senão BANIDO.

originalmente em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tbfranca


 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 XQr4mSq

Este hack proporciona a você 500 pontos, com o novo evento foi dobrado num total de 1000 pontos parabéns

https://br-phones.forumeiros.com
#43BRUNA OLIVEIRA 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty8/1/2015, 15:22

BRUNA OLIVEIRA

Iniciante
Iniciante
não consegui fazer :/
acho que não entendi direito ... E pra que serve o Idevice ? (TT1)

#44Mineirin 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty8/1/2015, 18:42

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
BRUNA OLIVEIRA escreveu:não consegui fazer :/
acho que não entendi direito ... E pra que serve o Idevice ? (TT1)

O IDevice é o aparelho Apple..I-Phone, I-Pad, I-pod...etc...

Você precisa usar o Ifunbox para copiar o arquivo para seu apple...
O IFunBox abre o IDevice como uma Pendrive e não há perigo de danificar o aparelho...

Divirta-se (EGIT)

#45Carlos Edu 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty27/2/2015, 10:27

Carlos Edu

Iniciante
Iniciante
Alguem tem uma versão mais atual? ainda estou com carros velhos e não desbloqueou carros que eu ja tinha.
Eu salvei a pasta e depois tive que repor novamente.

#46Conteúdo patrocinado 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos