Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#11Gu@n4 

[TRUQUES] Conheça alguns truques secretos em iOS 7 Empty28/11/2013, 10:27

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Truques secretos em iOS 7
Conheça eles somente na BR-Phones
iOS 7, novo sistema operacional móvel da Apple, está repleto truques escondidos. Além das mudanças na interface, alguns aplicativos e ferramentas da plataforma ganharam funcionalidades que prometem melhorar a experiência de uso. Para te ajudar a conhecer as novidades; A Br-Phones listou alguns dos recursos "ocultos" mais importantes do sistema da Apple.
Gostou do sistema iOS 7? Comente no Fórum da Br-Phones

[TRUQUES] Conheça alguns truques secretos em iOS 7 Copia-de-10-ios7_pr01Sistema iOS 7 tem vários truques escondidos para melhorar o uso (Foto: Divulgação)
1. Múltiplas fotos
Para tirar múltiplas fotos com a câmera do iOS 7, basta segurar o botão de disparo. A função tira 3 fotos por segundo e pode ser útil para criar GIFs animadas e vídeos com efeito Stop Motion.
2. Zoom digital em vídeos
[TRUQUES] Conheça alguns truques secretos em iOS 7 Ios-7-hidden-features-10-575x323Zoom na gravação de vídeos é possível em iPhones mais recentes (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Agora, é possível utilizar o zoom digital quando estiverem gravando vídeos. No entanto, a função reduz a qualidade final do vídeo. A opção, também, pode não funcionar em alguns dispositivos como o iPhone 4.
3. Atualização automática de aplicativos
O sistema pode ser configurado para atualizar os apps automaticamente, sem que o usuário precise entrar na App Store para procurar as novas versões.
4. Update automático na melhor opção de internet
No iOS 7, o recurso é capaz de perceber quando o usuário está em uma rede de internet rápida, para iniciar o download das atualizações dos aplicativos. O sistema é útil para quem não quer esgotar o limite de dados de conexão, contratado no plano com a operadora.
5. Melhorias da Siri
[TRUQUES] Conheça alguns truques secretos em iOS 7 Ios-7-siri-pronounceSiri tem novos recusos no sistema iOS 7, como leitura de mensagens recebidas  (Foto: Reprodução/The Crave)
É possível controlar as configurações do seu dispositivo com a Siri: dentre os comandos estão Wi-Fi, modo avião e, ainda um treinamento para que o recurso reconheça nomes incomuns. Além disso, o usuário poderá utilizar a assistente de voz para ler informações do Twitter e e-mails recebidos.
6. Alternar a voz da Siri
No iOS 7, é possível escolher entre uma voz feminina ou masculina na assistente Siri.
7. Transferências de arquivos via AirDrop
Com o recurso AirDrop, usuários podem transferir arquivos e emparelhar fotos com outros dispositivos Apple. O recurso é acessado através do rolo de câmera.
8. Pastas com mais espaço para aplicativos
[TRUQUES] Conheça alguns truques secretos em iOS 7 Imagem-6As pastas no iOS 7 oferecem mais espaço para os usuários com o novo recurso de páginas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Agora, as suas pastas podem conter mais aplicativos, com a criação de novas páginas: quando o arquivo principal estiver cheio de apps, o usuário poderá incluir o restante em uma próxima página. Para acessar, basta deslizar o dedo para a esquerda.
9. Wallpapers animados
Acessando a opção “Imagens de Fundo e Brilho”, você pode escolher entre wallpapers (plano de fundo) estáticos ou animados. Vale lembrar que esta opção não está disponível em dispositivos mais antigos, como o iPhone 4.
10. Passbook pode escanear Gift Cars
Agora o Passbook utiliza a câmera do gadget para escanear códigos promocionais.
11. Indicador de nível na bússola
[TRUQUES] Conheça alguns truques secretos em iOS 7 Imagem-1Agora, a ferramenta de bússola verifica também o nível de superfícies e objetos no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
No iOS 7, o famoso aplicativo de bússola conta também com um indicador de relevo: a ferramenta verifica o nível de superfícies e objetos. Para acessá-la, abra a bússola e arraste a tela para esquerda.
12. iTunes Radio
Quem possui uma conta americana, poderá acessar o novo serviço de streaming de música da Apple, o iTunes Radio.
13. Dispositivo reconhece lugares mais visitados
Seu gadget iOS 7 reconhece os lugares que você mais visita, e indica algumas informações úteis, como o tempo que levará para chegar no local.
14. Arrastar para ver tela anterior do app
Alguns aplicativos como o Safari possuem uma navegação interessante, com um recurso que permite alternar entre as páginas. Para isso, basta arrastar a tela para esquerda ou para direita.
15. Chamadas de áudio no FaceTime
[TRUQUES] Conheça alguns truques secretos em iOS 7 Imagem-4Chamada de voz com o FaceTime do iOS 7 faz ligações apenas com áudio (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Não quer aparecer durante a ligação? Agora, com a atualização do FaceTime no iOS 7, é possível realizar chamadas utilizando apenas o áudio, sem vídeo.
16. Recurso "Não perturbe" em dispositivos bloqueados por senha
Utilizando o “Não Perturbe” em modo manual, o usuário irá silenciar chamadas, mensagens de textos e alertas enquanto o telefone estiver com a tela bloqueada por senha.
17. Feche vários aplicativos de uma só vez
[TRUQUES] Conheça alguns truques secretos em iOS 7 Imagem-2No iOS 7 é possível fechar diversos aplicativos de uma só vez (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Utilizando a ferramenta de multitarefa, os usuários podem visualizar todos os aplicativos que estão abertos em segundo plano. Além disso, é possível fechar vários deles ao mesmo tempo, de forma prática. Para acessar esta opção, aperte duas vezes o botão "Home" e arraste para cima quantos apps puder.
18. Bloquear Chamadas e SMS de contatos específicos
Nas configurações do iOS 7, é possível impedir que determinados números de telefone entrem em contato com você. O recurso bloqueia as ligações, mensagens SMS e Facetime do "amigo" indesejado.
19. Definir tipo de transporte no app Mapas
Usuários podem priorizar rotas feitas a pé ou de carro nas configurações do Mapas. O seviço é ideal para turistas, que estão visitando uma cidade sem carro. Também economiza tempo, se o dono do smartphone utilizar sempre o recurso de mapas para um dos tipos de locomoção.
20. Compartilhar vídeos pelo Phot Stream do iCloud
O Photo Stream é um ótimo recurso do iCloud, que permite que o usuário compartilhe seus vídeos e fotos com os amigos.
21. Acesso rápido as páginas abertas no Safari
O Safari do iOS 7 tem poucos botões e opções visíveis na tela. Isto é ótimo, principalmente para visualizar melhor as páginas. Se você tem diversas janelas abertas e quer alternar entre elas, toque na barra localizada no canto inferior direito da tela. Desta maneira, as abas aparecerão em forma de cascata e você poderá clicar para escolher uma delas.
22. Ligar ou desligar a reprodução de músicas com letras consideradas ofensivas
Se você utiliza o iTunes Radio, vai notar que nas configurações do serviço há uma opção que impede que músicas com letras consideradas ofensivas sejam reproduzidas pelo serviço. É possível ligar ou desligar está função quando quiser.
23. Tornar textos mais fáceis de ler
A plataforma da Apple utiliza fontes de letras que podem dificultar a leitura para algumas pessoas. Porém, entrando nas opções de acessibilidade, o usuário poderá "ativar" o texto em negrito e tornar os textos do sistema mais visíveis.
24. Utilizar algumas funções do iOS com a tela bloqueada
[TRUQUES] Conheça alguns truques secretos em iOS 7 Imagem-5O iOS 7 oferece um acesso rápido para ferramentas como Bluetooth, calculadora e câmera (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
O iOS 7 possui uma barra de ferramentas, que pode ser acessada com o gadget ainda bloqueado. Para visualizar as funções, aperte o botão "Home", e em seguida, arraste a tela de baixo para cima. Recursos como ligar e desligar o modo avião, Bluetooth, câmera e calculadora estarão disponíveis rapidamente.
25. Veja detalhes sobre data e hora que enviou uma mensagem
É possível visualizar a hora em que enviou uma mensagem, através de um truque. Acesse uma caixa de mensagens que trocou com algum contato, e, em seguida, pressione e arraste a tela para esquerda.

https://br-phones.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos