Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Downloads » Tutoriais, Dicas e Hacks » Hacks para o sistema IOS » Simulação, Luta e Arcade » [HACK] Zombie Tsunami IOS

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Joao550 

em 15/1/2014, 20:48

Hack de IOS
Hack de IOS
HACK ZombieTsunami IOS SEM JAILBREAK!!!

Benefícios do HACK:

-Dinheiro/Moedas INFINITAS.(Que lhe possibilita comprar tudo do jogo ;)

OBS: Coloquei uns borrões de tinta nas pessoas, para preservar a identidade delas ;)

Instruções:

1. Instale o app Zombie Tsunami.

2.Faça download da pasta hackeada no seguinte link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]        Senha: brphones     . E mova ela para seu desktop para localiza-la melhor.

3.Exclua o app da multi-tasking-bar(dois clques no botão do meio de seu iDevice)

4.Abra as pastas de seu iDevice com um navegador de dados de sua preferência (iFunBox, iExplorer, iFile, etc).

5.Encontre a pasta do jogo, e substitua a pasta "Documents" original, pela pasta "Documents" hackeada que disponibilizei para download...   Certifique-se que foi excluido da multi-tasking-bar...

6.Pronto! Agora é só desfrutar de seu hack!

#21Gu@n4 

em 30/3/2014, 16:12

Patrão
Patrão
Muito bom joão testado e aprovado !!!
O jogo ficou muito mais interessante !!! mesmo assim chega um certo momento que chega ser impossivel ganhar kkk

http://br-phones.forumeiros.com
#3oimortal 

em 5/5/2014, 16:54

Iniciante
Iniciante
Muito legal. Aprovado. Para quem não sabe (eu não sabia) o multi-tasking-bar é o mesmo de finalizar o jogo. Desligar e ligar o aparelho também funciona. Abraço.

#4Tick 

em 7/5/2014, 00:48

Iniciante
Iniciante
Muito bom, funcionou certinho aqui !!
Obrigado

#5theworldwering 

em 4/6/2014, 16:20

Membro
Membro
NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR O ARQUIVO ;(

#6theworldwering 

em 4/6/2014, 16:23

Membro
Membro
QUANDO EU VOU BAIXAR APARECE , APLICATIVO DE VIRUS SAVE AS

#7alexfga 

em 4/12/2014, 20:16

Iniciante
Iniciante
como passo o arquivo para meu iphone ?

#8Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 12:20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum: