Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#11Gu@n4 

Grand Theft Auto: San Andreas IPA iOS Empty27/3/2014, 22:28

1Gu@n4

Patrão
Patrão
GTA San Andreas IPA iOS

Grand Theft Auto: San Andreas IPA iOS

Compativel com iPhone, iPad e iPod Touch


Grand Theft Auto: San Andreas IPA iOS 1_grand_theft_auto_san_andreas
 
Grand Theft Auto: San Andreas IPA iOS 2_grand_theft_auto_san_andreasGrand Theft Auto: San Andreas IPA iOS 3_grand_theft_auto_san_andreasGrand Theft Auto: San Andreas IPA iOS 4_grand_theft_auto_san_andreasGrand Theft Auto: San Andreas IPA iOS 5_grand_theft_auto_san_andreas

Informações



Categoria: Simulação
Versão: 1.04

Tamanho: 1.63 Gb
Idioma: Inglês
Vendedor: Rockstar Games
Classificação: +18
URL Itunes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jailbreak: (não precisa)
Requer IOS: iOS 4.3 até 6.0

[/size]
1- Baixe o arquivo escolhendo o servidor que achar melhor !
2- Em seguida instale usando o iFunbox, abra o programa com o seu iPhone ou iPad ou iPod Touch conectado.
3- Clique na aba iFunbox Classic e procure a opção install app como na imagem abaixo...
4- Após clicar procure pelo arquivo IPA baixado e abra e instale, o próprio programa fara tudo automaticamente...
Siga o passo a passo da imagem dúvida com a instalação e só dizer se clica em Install App procura aonde esta o arquivo ipa e a instalação ira começar automática

 Aproveite o jogo !

Grand Theft Auto: San Andreas IPA iOS B2xw


Download: 
Opção 1 - iPhoneMob - iOS 4.3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opção 2 - iPhoneMob - iOS 6.0 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tags;

GTA San Andreas IPA iOS, GTA iOS, GTA IPA, GTA iPhone, GTA iPad, GTA San Andreas, GTA Download

https://br-phones.forumeiros.com
#2Mineirin 

Grand Theft Auto: San Andreas IPA iOS Empty28/3/2014, 07:00

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
e o patrão está de volta... (EGIT) 

meu filho vive jogando GTA no Xbox...mas o Ipad não tem JailBreak  (TT1) 
então ficamos a esperar a versão free.. (T) 

#31Gu@n4 

Grand Theft Auto: San Andreas IPA iOS Empty30/3/2014, 15:43

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Poxam as sera que não da para por via ifun box no ipad ?
 mesmo não tendo jailbreak ?
   esses dias quase tirei meu jailbreak mas pensei nisso vivo baixando jogos IPA craqueados que são pagos na store ;/ 
     você que não tem jailbreak poderia testar e ver se existe uma maneira no meu n tem como saber ...

https://br-phones.forumeiros.com
#4gustavolealoliveira 

Grand Theft Auto: San Andreas IPA iOS Empty8/9/2014, 08:13

gustavolealoliveira

Iniciante
Iniciante
Bom dia galera! Estou com uma dificuldade em instalar o GTA: SA no mei iPad Mini. Já tentei pelo iTunes, pelo iFunBox e pelo PP25 e todos eles esão dando erros. Tem alguma coisa haver com o jogo ser para IOS6 e meu iPad ter o IOS7?? Eu já tinha instalado ele uns tempos atrás e funcionava direito, ocorreu um erro uma vez, fui refazer o processo novamente e nunca mais consegui. Alguém saberia o porquê de não conseguir instalar novamente?

P.S.: Não achei o local de clicar para agradecer. Onde fica?

#5Conteúdo patrocinado 

Grand Theft Auto: San Andreas IPA iOS Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos