Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TLima 

Duvida Instalação do Hack Injustice Empty15/4/2014, 13:56

TLima

Negligente
Negligente
Olá,
Gostaria de uma ajuda, sou leigo no assunto, e eu tenho o jogo Injustice no meu Iphone, quero colocar esse hack, alguém pode me ajudar, porque eu não entendi muito bem como é feito.
Na verdade quero somente o ouro e as proezas para desbloquear as cartas.



Última edição por 1Gu@n4 em 15/4/2014, 17:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título renomeado por estar faltando informações)

#21Gu@n4 

Duvida Instalação do Hack Injustice Empty15/4/2014, 17:40

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Primeiramente olá Tlima, sinto informar que você esta quebrando 3 regras do fórum a primeira delas é que você postou sua duvida fora da area de dúvias do fórum, nos criamos uma categoria apenas para duvidas no fórum e elas podem ser respondidas lá, se vocês membros ficarem postando nas areas erradas iremos perder mais tempo e com isto podem haver atrasos na criação de HACKS para IOS & ANDROID. Tenho certeza que ninguém quer isto.
E a segunda regra quebrada é a publicação de um duplo post ou seja você publicou 2 vezes a sua duvida no fórum, uma no próprio tópico do Hack Injustice iOS e a outra foi aqui na área de hacks ios que também não esta certo como dito acima. 
E a ultima não menos importante é a falta de informações no titulo da sua duvida pois quando nossos usuarios navegam pelo fórum e se deparam com um texto escrito apenas duvidas eles não vai saber do que se tratam e nem vão clicar para ajudar, então para seu bem por favor respeite as regras. Para que possamos fazer nosso trabalho mais rapido precisamos da colaboração de todos os membros, sem exceções, então peço-lhe que isto não se repita novamente um abraço e obrigado.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Como existem 2 pedidos de duvidas no fórum do mesmo assunto postados por você deixei respondido apenas no próprio tópico do injustice
Segue o link da pagina (25) do Tópico Injustice Hack ios
https://br-phones.forumeiros.com/t42p480-hack-injustice-gods-among-us-ios#1665


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

AVISO:
LEIA COM ATENÇÃO
Mas segue aqui bem claro como solucionar sua duvida.

Duvida Instalação do Hack Injustice 1385236814
Instruções

1 - Instale o jogo, se ja tiver instalado apague o arquivo "PlayerSave.bin" que estará lá dentro da pasta documents, depois coloque o arquivo do hack, para colocar o hack feche o jogo caso esteja aberto jogue tudo dentro da pasta documents.
2 - Baixar o arquivo zip a partir dos links abaixo:
3 - Extraia, usando um navegador de ficheiros de sua escolha (iFile, DiskAid, iFunBox, iTools e iExplorer ...) & Coloque os arquivos em suas pastas respectivas que você extraiu do zip para o seu PC/MAC/Notebook ou iFile:
/ (Diretório instalado de "INJUSTICE'') / Documents /
4 - Substitua tudo
5 - abra o jogo e aproveite.

 Duvida Instalação do Hack Injustice 1842183054 

Vídeo aula de como instalar seu hack no iOS:



Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=a03AtzJwU4E



Última edição por 1Gu@n4 em 15/4/2014, 17:55, editado 1 vez(es)

https://br-phones.forumeiros.com
#31Gu@n4 

Duvida Instalação do Hack Injustice Empty15/4/2014, 17:51

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Tópico movido para area de dúvidas.

https://br-phones.forumeiros.com
#4Conteúdo patrocinado 

Duvida Instalação do Hack Injustice Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos