Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Kirigaya Kazuto 

FÓRUM ABANDONADO? Empty1/8/2014, 21:18

Kirigaya Kazuto

Aprendiz
Aprendiz
FÓRUM ABANDONADO SIM OU CLARO? Fiz um pedido e até agora nada, já estou esperando pelo hacker já faz 2 MESES, em um momento pensei em investir nesse fórum mas não vi resultado algum até que desisti... Se for pedir muito, peço para fazer o hacker para o Summoners War: Sky Arena com tudo 9999999, grato !  (lol!)

#2Mineirin 

FÓRUM ABANDONADO? Empty1/8/2014, 22:01

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Abandonado não. Apenas com criadores de hack ocupados.

 (DOC) 

#31Gu@n4 

FÓRUM ABANDONADO? Empty2/8/2014, 10:47

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Primeiro não to pedindo esmola para ninguem, segundo se você fosse realmente investir ja teria procurado alguem da equipe !
Se em 2 meses você não foi respondido é porque ainda não existe hack para seu jogo, tem jogos que fazem 1 ano que não conseguem hackiar pois possuem proteção 100% e outra em 2 meses você so ficou pedindo e não se importou em ajudar..
Se não ta contente da um ALT+F4 por favor de queixas estamos atolados não recebo para ajudar então nao tenho obrigação alguma de ajudar você, ajudo quando posso e quero não assinei contrato com você nem com ninguem que iria ajudar para sempre criei o fórum como mecanismo para que outros hackers como eu postassem seu conhecimento e um ajudasse o outro !
ENTENDA DE UMA VEZ NÃO TO AQUI PARA TE SERVIR ESTE FÓRUM É COMUNITÁRIO !

 (BPE) (BPE) (BPE) (BPE) (BPE) (BPE) (BPE) (BPE) (BPE) (BPE) 

https://br-phones.forumeiros.com
#4Kirigaya Kazuto 

FÓRUM ABANDONADO? Empty2/8/2014, 15:00

Kirigaya Kazuto

Aprendiz
Aprendiz
Fiz isso tudo só para chamar sua atenção e pelo visto consegui, nem ao menos para você dizer que não há hacker para esse jogo, simplesmente fiquei entrando no fórum todos os dias para saber uma pequena resposta, mesmo se tem ou não, só para saber se são dedicados a isso..

#51Gu@n4 

FÓRUM ABANDONADO? Empty3/8/2014, 13:02

1Gu@n4

Patrão
Patrão
vish  (k1)  (k1)  (k1)  (k1) 
Se eu não respondi lá é pq ainda não arrumei nada e n tenho um time enorme de hacks para postar o grupo é pequeno e tenho outros fóruns alem deste tenho que cuidar de todos ...

https://br-phones.forumeiros.com
#6Conteúdo patrocinado 

FÓRUM ABANDONADO? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos