Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Informações » Boletins Informativos » Boletins Informativos iOS » Apple tira do ar nova atualização

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mineirin 

em 24/9/2014, 16:48

Master Administrador
Master Administrador
A Apple atualizou nesta terça o iOS 8 com sua nova versão, 8.0.1, porém a nova versão teve que ser retirada após o sistema dar problema nos serviços de telefonia celular e no leitor biométrico (Touch ID) de alguns usuários de celular. A companhia americana disse que estava investigando ativamente a falha na nova versão do sistema operacional, informa o site americano Tech Crunch.

A primeira atualização do software surge uma semana após seu lançamento, que tinha algumas falhas (bugs), em especial no HealthKit, que precisou ser tirado da App Store. No iOS 8.0.1 esse bug foi corrigido, no entanto, o usuários de iPhone 5s e versões mais antigas do celular perderam as funções do Touch ID e de telefonia.

Entre outras melhorias que estariam no sistema estão: uma função para bloquear fotos, um teclado, correção em uma no sistema SMS e MMS que poderia acarretar em uso de dados e melhoria no botão “Ask to buy” no modo de “compartilhamento familiar”.

Em resumo, ainda não é aconselhável instalar a atualização do 8.0.1. Os usuários de iPhone devem esperar até uma nova correção.

Hack The Apple

www.BR-Phones.forumeiros.com

#21Gu@n4 

em 24/9/2014, 21:58

Patrão
Patrão
Haha. Você me ajuda tanto com estes posts que se você nao fosse da equipe eu teria que lhe dar eu acho que uns 10 000 pontos kkkk

http://br-phones.forumeiros.com
#3Mineirin 

em 25/9/2014, 04:59

Master Administrador
Master Administrador
Sendo assim, já vai encomendando um Iphone6 Plus, com capa dura, OK? (EGIT)

Só não coloco mais por querer formatar bonito igual a tu....

Aparecendo notícia boa coloco aqui... (NEWS)

E por falar nisso vou me dedicar mais a esta parte. Tenho mais facilidade para isso do que Hacks, já que jogo pouco e morro de medo de perder minha evolução no Injustice....kkkk (OK1)

Hack The Apple

#4Mineirin 

em 26/9/2014, 18:12

Master Administrador
Master Administrador
Depois de tirarem o 8.01, liberaram o 8.02...

No Meu Ipad 2 não deu problema algum...

Leia + aqui

Hack The Apple

#5Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 14:20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum: