Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1#stuckinstreetglasses 

COMO DEIXAR SEU WINDOWS 7 OU 8 COM O VISUAL DO IOS 8 Empty30/9/2014, 23:47

#stuckinstreetglasses

Aprendiz
Aprendiz
COMO DEIXAR SEU WINDOWS 7 OU 8 COM O VISUAL DO IOS 8 Windows%2B8

Hoje você vai aprender a deixar seu windows 7, 8 ou até o 8.1 com o visual do iOS 8, isso mesmo você não leu errado, você vai deixar seu computador com a cara do iOS 8, de forma simples, e funcional, espero que gostem, vejam agora o video abaixo ensinando como se fazer:





Download do Instalador do tema iOS 8 para windows: Link - Media Fire : Clique aqui para baixar

COMO DEIXAR SEU WINDOWS 7 OU 8 COM O VISUAL DO IOS 8 Apple+iOS+Theme+Skin+%2528iPad%252CiPhone+Visual+Styles%2529+Windows+7+%25288%2529
É isso ai espero que gostem e patrão não esquece de dar aqueles pontinhos se gostar...

#2Mineirin 

COMO DEIXAR SEU WINDOWS 7 OU 8 COM O VISUAL DO IOS 8 Empty1/10/2014, 04:56

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Adorei a Skin e claro baixei para instalar no meu Windows7, mas....

O AVG (anti-vírus) barrou.

Pode ser vírus..99% de chance...

Obs.: No caso dos "Ativadores" o AVG também barra como vírus mas temos que ignorar ou senão os programas "expiram"em 30 dias ou menos...

Fiquei triste, queria meu Windows com cara de Mac/Iphone. Abortei a instalação por dúvida. é vírus ou não é?
Quem entende mais? é vírus ou burla a segurança do Windows sem ser vírus?

COMO DEIXAR SEU WINDOWS 7 OU 8 COM O VISUAL DO IOS 8 Mhg8jl

#31Gu@n4 

COMO DEIXAR SEU WINDOWS 7 OU 8 COM O VISUAL DO IOS 8 Empty1/10/2014, 15:36

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Nossa eu tbm queria mas tenho esperiencias com estes skins alguns estragam o pc mas nao com virus e sim com configurações que são dificeis de tirar ou apagar. 
Mas o antivirus vai sempre detectar esse tipo de arquivo que muda a aparencia pois ele acessa a sua maquina fazendo com que o antivirus pense que é um malware eu sempre instalar mesmo falando isto eu desabilitava ... antivirus como avg e avast apitam para qualquer coisa eles sao muito exagerados kkkkk mas comigo nunca deu problema eu to usando a skint da iobt que faz com que o menu iniciar funcione no win 8 
eu n curto a aparencia do mac mas adaria testar qualquer dia para ver como é parece ser muito identico ...

https://br-phones.forumeiros.com
#4Mineirin 

COMO DEIXAR SEU WINDOWS 7 OU 8 COM O VISUAL DO IOS 8 Empty1/10/2014, 16:07

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Ai ai ai...

Quando instalo Skins da Microsoft o AVG não apita.....
Na dúvida ficarei no visual padrão.

#51Gu@n4 

COMO DEIXAR SEU WINDOWS 7 OU 8 COM O VISUAL DO IOS 8 Empty1/10/2014, 16:29

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Pois é pois notei que este membro quase nao entra acho que sera dificil ele nos responder...

https://br-phones.forumeiros.com
#6Conteúdo patrocinado 

COMO DEIXAR SEU WINDOWS 7 OU 8 COM O VISUAL DO IOS 8 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos