Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mineirin 

Lançamento IOS 8.2 Empty9/3/2015, 19:11

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O IOS 8.2 PARA IPHONE, IPOD TOUCH E IPAD. VEJA COMO BAIXAR

Depois de meses em versão de testes, a Apple finalmente liberou a versão pública do iOS 8.2, que agora está disponível para todos os usuários.

Nesta versão, não há muitas novidades visíveis, a não ser o suporte ao Apple Watch e uma leve melhoria no app Saúde. A Apple também procurou arrumar uma brecha de segurança existente em computadores desde a década de 90.

A atualização pode ser feita normalmente no próprio dispositivo (Ajustes > Geral > Atualização do Sistema) ou pelo iTunes do computador.

Para quem está no trabalho, faculdade ou simplesmente prefere baixar o arquivo da atualização primeiro para depois instalar diretamente pelo computador, listamos abaixo os Links Diretos dos arquivos do sistema. Neste link você tem instruções de como instalar o arquivo (firmware).

O modelo referente ao seu aparelho está impresso na parte de trás dele. Confira-o bem antes de baixar.


Fonte: Iphone Blog

#2Mineirin 

Lançamento IOS 8.2 Empty9/3/2015, 19:47

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Além das atualiazações de segurança, instala o AppleWatch sem precisar...

Quem já tem um? (XP)

#3Mineirin 

Lançamento IOS 8.2 Empty13/3/2015, 19:20

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Quem atualizou e viu o App do SmartWatch e não consegue apagá-lo: Saiba que há outros Apps escondidos...

Se você não gostou do iOS 8.2 ter vindo com um aplicativo pré-instalado para o Apple Watch, ocupando espaço mesmo você não tendo planos de comprá-lo nos próximos meses (até porque irá demorar para chegar ao Brasil), fique sabendo que tem outro ocupando também espaço no sistema, mas que você não vê.

Um desenvolvedor que está se aprofundando nos códigos do beta do iOS descobriu que o aplicativo Activity (Atividade) aparece automaticamente no iPhone assim que um Apple Watch é pareado. Com este app, é possível monitorar as atividades físicas feitas no dia, através do relógio.

O problema é que o app não é instalado posteriormente, ele já se encontra ali, escondido, para todos que já atualizaram para o iOS 8.2 (ou estão testando o beta do 8.3). Em tempos de aplicativos cada vez maiores na App Store, quem tem um aparelho de 16GB fica cada vez mais com pouco espaço para instalar novas coisas, e não conseguir apagar apps que não se usa (ou nem sequer sabe que ele existe), pode ser um problema para muitos.

O app escondido, assim como o aplicativo do Apple Watch, só são instalados no iPhone, a partir do 5. Modelos não compatíveis com o relógio, como iPads, iPod Touch e iPhone 4S, não sofrem deste problema.

Até quando a Apple irá tentar nos forçar a ter instalados no sistema aplicativos que não usamos?

Algumas imagens foram reveladas pelo desenvolvedor, mostrando como será o app. É possível ver a página de medalhinhas que o app dará a cada vez que o usuário atingir uma meta ou bater algum recorde pessoal. Além disso, o app terá o registro de todas as atividades do mês.

O app até que é muito legal, mas torna-se inútil para quem não possui um Apple Watch. E na propaganda a Apple também anunciou um outro app para o relógio, chamado Treino (Workout), que também deve estar escondido, mas o desenvolvedor ainda não achou.

Quantos apps já temos instalados em nossos iPhones e ainda não sabemos? (box1)

Fonte: Blog do Iphone

#4Conteúdo patrocinado 

Lançamento IOS 8.2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos