Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ΔOX☐ 

[RESOLVIDO] Pedido Assassin's Creed Altair's Chronicles IOS Empty18/5/2013, 18:52

ΔOX☐

Aprendiz
Aprendiz
(8D1) e ai gente, viu queria saber se tem como vocês disponibilizarem o download em ipa do Assassin's Creed Altair's Chronicles  para IPHONE (Quanto mais atualizado melhor), bom é que eu tenho so um iphone mas se quiserem podem disponibilizar para ipad tbm :D
Mals cheguei e ja estou pedindo... me desculpem, e para finalizar gostei muito do forum, oque precisarem pode contar comigo ...
Abraços ...  (SH)



Última edição por 1Gu@n4 em 7/12/2013, 08:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : "RESOLVIDO")

#21Gu@n4 

[RESOLVIDO] Pedido Assassin's Creed Altair's Chronicles IOS Empty18/5/2013, 19:24

1Gu@n4

Patrão
Patrão
ΔOX☐ escreveu:
"RESOLVIDO"

(8D1) e ai gente, viu queria saber se tem como vocês disponibilizarem o download em ipa do Assassin's Creed Altair's Chronicles para IPHONE (Quanto mais atualizado melhor), bom é que eu tenho so um iphone mas se quiserem podem disponibilizar para ipad tbm :D
Mals cheguei e ja estou pedindo... me desculpem, e para finalizar gostei muito do forum, oque precisarem pode contar comigo ...
Abraços ... (SH)

Olá seja bem vindo, conforme foi solicitado consegui encontrar 3 links espero que seja do seu agrado...

esta na versão mais atualizada
basta acessar o link da postagem : https://br-phones.forumeiros.com/t64-assassin-s-creed-altair-s-chronicles-ios#73

qualquer problema me procure.



Última edição por 1Gu@n4 em 25/5/2013, 18:14, editado 1 vez(es)

https://br-phones.forumeiros.com
#3ΔOX☐ 

[RESOLVIDO] Pedido Assassin's Creed Altair's Chronicles IOS Empty19/5/2013, 09:00

ΔOX☐

Aprendiz
Aprendiz
caraca meu que rapido, valeu mesmo gente salvou muito aqui, fazia tempo que eu queria agora vou testar se funcionar aviso um grande abraço !! (EGIT) (EGIT) (EGIT) (EGIT) (EGIT)

#4Conteúdo patrocinado 

[RESOLVIDO] Pedido Assassin's Creed Altair's Chronicles IOS Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos