Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1di.arcanjo 

[APROVADO] Curriculo: di.arcanjo Empty23/5/2013, 07:27

di.arcanjo

Banido
Banido
Nick: di.arcanjo
Idade: 25
Email: di.arcanjo@hotmail.com
Cidade/UF: Parnamirim/RN
País: Brasil

Sistema operacional do celular, IOS, Android ou Ambos? IOS

Em qual sistema operacional você tem conhecimento, IOS, Android ou Ambos? Um pouco em IOS.

Quando vem ao fórum o que você mais procura? Hack, geralmente são criativos e nos ajudam a se divertir.

O que você acha do fórum? Muito legal. Tem hacks, informações e aprendemos muito com a galera e o melhor de tudo é que todos fazem de tudo para ajudar o próximo ao invés dos trolls encontrados nos outros forúns.

Por que, você quer fazer parte da equipe? Gostei muito do forúm e gostaria muito de divulgar um forúm onde todos são pessoas que ajudam a esclarecer as suas dúvidas e que estão sempre prontos para atender. Acredito que este forúm deveria ser o forúm oficial para os sistemas IOS e ANDROID, porque só aqui podemos deixar os nossos aparelhos do jeito que queremos e sem gastar nada, ou seja, é perfeito!

Já trabalhou em outros fóruns, sim ou não, se sim qual foram eles? Sou usuário do Game Cívil, mas não sou da equipe.

Qual seu nivel de experiencia de 0 a 10 em fóruns? Como usuário eu já sou registrado no GV desde 2008, mas como membro mesmo, será a primeira vez. (se der certo)

Valeu!!!

#21Gu@n4 

[APROVADO] Curriculo: di.arcanjo Empty23/5/2013, 10:20

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Br-Phones escreveu:[ CURRÍCULO EM ANALISE ]:

SEU CURRÍCULO ESTA SOB ANALISE, FOI ANEXADO EM MEU BANCO DE DADOS EM BREVE DIREI SE ESTA APROVADO OU NÃO .



Última edição por 1Gu@n4 em 6/6/2013, 21:04, editado 1 vez(es)

https://br-phones.forumeiros.com
#31Gu@n4 

[APROVADO] Curriculo: di.arcanjo Empty23/5/2013, 18:35

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Olá, caro membro di.arcanjo, meus parabéns você foi selecionado e aprovado para ser agora um de nossos membros da equipe!

Motivos:
Disponibilidade de Horario Otimo
Organizado
Detalhista
Compreensivo
Apontador
Atencioso

Observei estas caracteristicas ao longo do seu progresso no forum.

Cargo:
Como você não mencionou qual era o cargo desejado e se era possivel ou não .
Eu tenho um cargo para você, a vaga existe e vou precisar muito de você neste porte, com o tempo você podera ser promovido.
Lhe darei detalhes melhores via mensagem privada.
Mas para resumir você foi promovido para Game Master meus parabens agora você faz parte de nossa equipe.
Foi escolhido para este cargo, pois no decorrer do tempo me apontou falhas, coisas que poderiam melhorar e sugeriu também, então lhe encarrego de supervisionar e se possivel testar a maioria dos hacks e jogos, disponibilizados no forum e ajudar com opiniões e questões de duvidas de membros ...


Conto com sua ajuda e contribuição para continuar mantendo o forum como está.

Obrigado, e abraços. (PALM3)



Última edição por 1Gu@n4 em 6/6/2013, 21:05, editado 1 vez(es)

https://br-phones.forumeiros.com
#4Maxsuel 

[APROVADO] Curriculo: di.arcanjo Empty23/5/2013, 18:51

Maxsuel

Membro Ouro
Membro Ouro
SEJA BEM VINDO !!!

#5di.arcanjo 

[APROVADO] Curriculo: di.arcanjo Empty23/5/2013, 20:08

di.arcanjo

Banido
Banido
Muito obrigado à todos que avaliaram meu currículo e pelos elogios a mim prestados. Fiquei muito feliz e honrado de entrar para equipe. Fico no aguardo para entender melhor a função, mas prometo logo desempenhar e dedicar ao máximo para o funcionamento e melhorias do fórum. Fiquei surpreendido com o aviso de que o nosso patrão sofreu um acidente e que se manterá afastado por um breve período. Estou juntamente com todos na torcida para melhora do nosso patrão.

Valeu!!!

#6Conteúdo patrocinado 

[APROVADO] Curriculo: di.arcanjo Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos