Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


#11Gu@n4 

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Empty14/7/2013, 12:52

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Relembrando a primeira mensagem :

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 947188_142292155962796_1144083996_n

Hack Despicable Me: Minion Rush
IOS compativel com iPad, iPhone, iPod Touch

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Despicable-Me-Minion-Rush-Review-and-Tips

CONTEÚDO EXCLUSIVO BR-PHONES
Esta trapaça funciona em todas as versões

- Informações.
Genero : Hack
Versões : Todas
Compativel com : IPHONE, IPAD, IPOD TOUCH

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Despicable_me_minion_rush_ios_android_hack

- Benefícios do Hack
Bananas grátis
Obter 500 Tokens quando você compra Bananas

-Requerimentos
- Jailbroken ON
- iFunbox, iExplorer, DiskAid ou iFile

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 REooNFB

- Instruções
1 - Instale o jogo, Acesse jogue uma partida e em seguida feche o jogo por completo
2 - Baixar o arquivo zip a partir dos links abaixo:
3 - Extraia, usando um navegador de ficheiros de sua escolha (iFile, DiskAid, iFunBox ...) & Coloque os arquivos em suas pastas respectivas que você extraiu do zip para o seu Computador/Notebook ou iFile
VOCE DEVE POSSUIR O DYNAMICLIBRARIES:
/Library/MobileSubstrate/DynamicLibraries/
4 - Inicie o jogo e desfrute.

- Download
Link 1 | Lime Linx | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATUALIZADO 1/10/2013
NOVA SOLUÇÃO
Link 1 - Hack para versão ATUAL - 30/9/2013 - Share Send - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link 2 - Hack para versão ATUAL - 30/9/2013 - 2shared - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Modo de instalar:
Excluir o JOGO "Minion Rush"
baixá-lo novamente
Não abra ainda!
Baixe estes arquivos: Faça o download acima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em seguida extraia o zip
Coloque a pasta "Documentos" para \ var \ mobile \ Applications \ Minion Rush \
Substitua a pasta antiga "Documentos" com o novo
Coloque "com.gameloft.despicableme2.plist" para \ var \ mobile \ Applications \ Minion do Rush \ Library \ Preferences
Desfrute

Detalhe: Depois de aplicado o hack, abra o aplicativo. Espere por ele para fazer o download dos arquivos necessários. Se você não ver um Minion Ninja como seu personagem atual, vá em Opções, em seguida, verificar o conteúdo. Aguarde os arquivos necessários para ser baixado e aguardar o conflito de dados Cloud. (Estes dois processos podem ser trocados Exemplo:. Você pode encontrar o Conflito Data Cloud primeiro antes de ir para Options.) Para o conflito Data Cloud, escolha aquele com o 1.000.000 + High Score. Se ele não aparecer, fazer todo o processo novamente. Se só você estiver logado no Facebook, SAIR! Depois disso, você é bom para ir. nova nota! Para aqueles que não podem obter o hack funcionar, tente excluir o aplicativo, mais uma vez, em seguida, fazer um novo ID Apple. Baixar Despicable Me: Minion corrida da App Store. Não abra! Então agora colocar os arquivos em seus locais designados. Parece que a obtenção de um download "fresco" de um "fresco" Apple ID faz o trabalho de corte!

- Senha
brphones

OBSERVAÇÃO ESTE HACK NÃO POSSUI SUPORTE TECNICO.



Última edição por 1Gu@n4 em 1/10/2013, 15:28, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

https://br-phones.forumeiros.com
#261Gu@n4 

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Empty7/10/2013, 19:00

1Gu@n4

Patrão
Patrão
roberto.ma1 é isso ai, você disse tudo :D

https://br-phones.forumeiros.com
#27roberto.ma1 

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Empty8/10/2013, 11:09

roberto.ma1

Aprendiz
Aprendiz
É certeza mesmo que funciona com Jail On?
que to pensando em baixar no meu. Mais queria ter certeza.

#281Gu@n4 

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Empty8/10/2013, 12:09

1Gu@n4

Patrão
Patrão
dependendo as vezes não funciona tambem ^^

https://br-phones.forumeiros.com
#29João Grecco Portugal 

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Empty27/12/2013, 22:36

João Grecco Portugal

Aprendiz
Aprendiz
eu tenho o jailbreak, mas mesmo assim não funcionou!

#30ppdfifa 

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Empty22/1/2014, 15:53

ppdfifa

Iniciante
Iniciante
Boas,
Tenho um hack que garantidamente funciona, quem quiser pode mandar MP. :)

#31Iaguim777 

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Empty17/2/2014, 18:51

Iaguim777

Iniciante
Iniciante
Ei mano,vlw ae,belo post,porem nao esta funcionando na versao atual,fiz tudo certo,tenta corrigir,sei que e dificil hackear isso,mas todos nos adoraríamos esse hack, (OK1) 

#32Conteúdo patrocinado 

[HACK] Despicable Me: Minion Rush IOS - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos