Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#11Gu@n4 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty11/10/2013, 16:45

1Gu@n4

Patrão
Patrão
1ª Opção para o Hack de Fifa 14

Hack Fifa 14 iOS

Compativel com iPhone, iPad e iPod Touch
(Necessário ter Jailbreak)

[HACK] Fifa 14 iOS FGN051-1
Requisitos:

É Necessário ter jailbreak (JAILBREAK) ON
iFun Box, iExplorer, DiskAid, iTools ou iFile
Fifa 14 Versão 1.0.2

Beneficios:

Muito dinheiro
Todos os modos liberados

[HACK] Fifa 14 iOS Fifa14-xboxone-ps4-02
Instalação:

Instruções:
1 - Baixar o arquivo zip e o ipa Fifa 14 Versão 1.0.2 ipa a partir 
2 - Extraia, usando um navegador de ficheiros de sua escolha (iFile, DiskAid, iFunBox, iTools e iExplorer ...) & Coloque os arquivos em suas pastas respectivas que você extraiu do zip para o seu PC/MAC/Notebook ou iFile:
var/mobile/Applications/FIFA14.app/data/­­gui/data/xml/ScreensLayouts/MainMenu
3 - Substitua tudo

Video da Instalação:
OBS: Esta em inglês mas eu entendi perfeitamente é so fazer oque ele faz ...


Download:


Link 1 - MediaFire - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

---  OU  ---

Instalação:

Instruções:
1 - Baixar o arquivo zip 
2 - Extraia, usando um navegador de ficheiros de sua escolha (iFile, DiskAid, iFunBox, iTools e iExplorer ...) & Coloque os arquivos em suas pastas respectivas que você extraiu do zip para o seu PC/MAC/Notebook ou iFile:

Modos unlockd: 
FIFA14.app/data/gui/data/xml/ScreensLayouts/MainMenu /

Dinheiro ilimitado:
FIFA14.app/Documents

3 - Substitua tudo

Video da Instalação:

Download:


Link 1 - 4Shared - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pronto agora é só aproveitar.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2ª Opção para o Hack de Fifa 14
[HACK] Fifa 14 iOS Fifa_14_by_pooterman-d622qrp

Requerimentos:
Jailbreak
iFunbox, iExplorer ou iTools

Transferências + Instruções:
MODO MANAGER HACK (equipas individuais)
individuais Equipes - [Hack]

Link para acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GERENCIADOR DE CORTE (qualquer equipe)
Quaisquer Equipes - [Hack]

Link para acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[HACK] Fifa 14 iOS 7NGnJou
Solução
Aqui a minha solução de Inglês Comentário para o meu ipad mini-sem jailbreak:
. 1 Download comentário eng no ipad app (até 1%), isso vai creat pasta discurso em . var/mobile/Applications/FIFA14/Library/Caches/Speech
. 2 totalmente perto aplicativo 3. no itools u verá criado var/mobile/Applications/FIFA14/Library/Caches/Speech pasta e baixar arquivos não-acabamento, não exclua que os arquivos. Copie os arquivos de comentário baixados deste site em que pasta discurso. 4. Restart (Talvez não precisa) ipad, app aberto, vá de áudio / fala, você ainda vê o estado da transferência não-acabamento, basta baixar imprensa de novo, e ele vai mostrar acabamento . baixar logo . 5 . feito o download e descompacte em / Library / Caches / Speech desbloquear todos os MODOS +

Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MANAGER MODO Atenção:
Trabalhando com a nova atualização v1.3.1
Trabalhar com não-prisão dispositivos quebrados seguir esta:

1. Baixar FIFA 14 na iTunes 2. Pegue o arquivo ipa do iTunes e arraste para área de trabalho hit renomear e adicionar. zip no final. (Deve ficar assim 14 v1.3.0.ipa.zip FIFA) 3. Abra o arquivo zip com winar (não extrair o arquivo zip) e ir para var/mobile/Applications/FIFA14.app/data/gui/data / xml / ScreensLayouts / MainMenu 4. Agora baixe o arquivo no primeiro post deste segmento e copie os dois arquivos para o mesmo local. 5. Baixe esta ligação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e localizar a var/mobile/Applications/FIFA14.app/ini/na cole o arquivo aqui. 5. Uma vez feito perto winar e renomear o arquivo ou seja, apagar. zip de extensão. (Deve ficar assim FIFA 14 v1.3.0.ipa) 6. Instale o jogo via iPhone Configuration Utility.

[HACK] Fifa 14 iOS 3ckyccl2ro603016g



Última edição por 1Gu@n4 em 8/12/2013, 21:51, editado 1 vez(es)

https://br-phones.forumeiros.com
#2fudencio99 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty17/10/2013, 20:28

fudencio99

Aprendiz
Aprendiz
Fiz tudo igual o tutorial mas n ganhei dinheiro! Esse hack funciona no modo ultimate time?

#31Gu@n4 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty17/10/2013, 22:37

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Olha isso eu não sei eu logo testei rapidamente funcionou, o detalhe e que eu tinha JAILBREAK ... pois é necessário

https://br-phones.forumeiros.com
#4fudencio99 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty19/10/2013, 18:45

fudencio99

Aprendiz
Aprendiz
Eu tenho jaibreak e ios 6.1.2 , Eu fiz e ja tentei denovo, n ganho dinheiro em nenhum modo! para baixar, no zip so tem 2 arquivos! n tem arquivo de dinheiro... eu ja rodei na net e tem uns que dizem que tem o hack mais pra baixar tem que cadastrar o celular e nunca pega! n quero ficar gastado meus créditos pra n baixar o hack!

Faço este apelo a você! se possivel me add no skype! mas responde por aqui mesmo tbm! Queria mt um hack para o modo ultimate time !

#51Gu@n4 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty20/10/2013, 15:19

1Gu@n4

Patrão
Patrão
A IOS TA FICANDO MUITO FODA ALGUMAS PESSOAS CONSEGUEM E OUTRAS NÃO EU NÃO CONSIGO ENTENDER ISTO AMIGO, ANTIGAMENTE HACKIAR IOS ERA A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO AGORA TORNOU-SE MUITO FODA ... PEÇO QUE AGUARDE POIS VOU PROCURAR SOLUÇÕES

https://br-phones.forumeiros.com
#6fudencio99 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty21/10/2013, 12:41

fudencio99

Aprendiz
Aprendiz
Entendo, se possível o hack de dinheiro a fifa points no modo ultimate time! Agradeço e aguardo resposta! (BM) 

#7Mineirin 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty1/11/2013, 19:38

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
he he

O trampo tá difícil p/todo lado...

Tá igual Microsoft...tem erro que só acontece com uns... (SHOT1) 

#81Gu@n4 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty8/12/2013, 21:52

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Hack + Tutoriais + Links Atualizados com sucesso (09.12.2013 / 00:52:35)

https://br-phones.forumeiros.com
#9thalesmartins89 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty2/7/2014, 11:32

thalesmartins89

Aprendiz
Aprendiz
Tenho JB e da erro ao copiar os arquivos de desbloqueio de todos os modos, da erro no iTools =/

#10Conteúdo patrocinado 

[HACK] Fifa 14 iOS Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos