Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Frocas75 

[Resolvido]Hack  Injustice: Gods Among US Iphone versão 1.6 Empty27/9/2013, 08:05

Frocas75

Aprendiz
Aprendiz
Bom dia
Qd vai sair a versão do Hack  Injustice: Gods Among US Iphone pra versão 1.6 que tem a opção do facebook?
Obrigado

#21Gu@n4 

[Resolvido]Hack  Injustice: Gods Among US Iphone versão 1.6 Empty27/9/2013, 08:42

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Colega o antigo hack funciona na nova versão so que tem que faze-lo antes de atualizar ou utilize a nuvem

https://br-phones.forumeiros.com
#3Frocas75 

[Resolvido]Hack  Injustice: Gods Among US Iphone versão 1.6 Empty27/9/2013, 21:42

Frocas75

Aprendiz
Aprendiz
Eu quero um hack que libere os novos personagens da versão 1.6
Ex: o novo Coringa !!!
A nova versão tem que usar o facebook, só que tem que atualizar o iOS e não quero atualizar senão irei perder o jailbreak !!
Obrigado

#41Gu@n4 

[Resolvido]Hack  Injustice: Gods Among US Iphone versão 1.6 Empty28/9/2013, 08:16

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Colega o novo coringa ja é mais complicado ..., ou vc perde o jailbreak ou nao

https://br-phones.forumeiros.com
#5cesarse 

[Resolvido]Hack  Injustice: Gods Among US Iphone versão 1.6 Empty2/10/2013, 12:21

cesarse

Iniciante
Iniciante
Baixei o hack e funcionou perfeitamente com a versão mais nova do jogo. Obrigado mesmo.

O problema é que aí ele perdeu totalmente a graça. Sério!

Eu queria só um empurrãozinho na minha campanha (tipo uns 500k) e não um zilhão de dinheiro e de recargas de energia, hehe.

Tentei abrir o save em um editor hexa para procurar o valor que eu tinha de grana mas não achei. Então eu abri no mesmo editor o arquivo do hack - achando que ia ser fácil achar aquele valor absurdo - mas me enganei. O valor não está tão óbvio assim.

Procurei na Internet sobre *como* fazer o cheat mas só achei arquivos com ele já pronto, para baixar. E aos montes. Sobre como eu mesmo fazer a trapaça, nada. :-(

Seria legal um tutorial falando sobre como fazer o hack no conforto do nosso lar, hein, Patrão? ;-) Temos que compartilhar o conhecimento...

Valeu!

#61Gu@n4 

[Resolvido]Hack  Injustice: Gods Among US Iphone versão 1.6 Empty2/10/2013, 16:04

1Gu@n4

Patrão
Patrão
cesarse escreveu:Baixei o hack e funcionou perfeitamente com a versão mais nova do jogo. Obrigado mesmo.

O problema é que aí ele perdeu totalmente a graça. Sério!

Eu queria só um empurrãozinho na minha campanha (tipo uns 500k) e não um zilhão de dinheiro e de recargas de energia, hehe.

Tentei abrir o save em um editor hexa para procurar o valor que eu tinha de grana mas não achei. Então eu abri no mesmo editor o arquivo do hack - achando que ia ser fácil achar aquele valor absurdo - mas me enganei. O valor não está tão óbvio assim.

Procurei na Internet sobre *como* fazer o cheat mas só achei arquivos com ele já pronto, para baixar. E aos montes. Sobre como eu mesmo fazer a trapaça, nada. :-(

Seria legal um tutorial falando sobre como fazer o hack no conforto do nosso lar, hein, Patrão? ;-) Temos que compartilhar o conhecimento...

Valeu!
Ja existe um tutorial para como fazer o hack procure em nosso forum o topico iGameGuardian ou iGameGuardiam e comente se conseguir

https://br-phones.forumeiros.com
#7Conteúdo patrocinado 

[Resolvido]Hack  Injustice: Gods Among US Iphone versão 1.6 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos