Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#11Gu@n4 

Whatsapp Iphone Empty7/5/2013, 16:26

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Whatsapp Iphone
Versão 2.8.7 atualizada em IPA.

Whatsapp Iphone Whatsapp

Descrição:
WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma para smartphones atualmente disponível para iPhone e todos os outros smartphones. Ele usa notificações push para receber instantaneamente mensagens de amigos, colegas e parentes. Deixe o SMS de lado para trocar mensagens, imagens, notas de áudio e mensagens de vídeo com usuários do WhatsApp sem custo nenhum. Todos os recursos estão inclusos, sem a necessidade de compras extras in-app.

Whatsapp Iphone Whatsapp_iphone4s

*********************************
POR QUE USAR O WHATSAPP?
*********************************

* SEM CUSTOS OCULTOS: Assim que você e seus amigos baixarem o aplicativo, podem começar a usá-lo para conversar o quanto quiserem. Envie um milhão de mensagens por dia para seus amigos gratuitamente! O WhatsApp usa sua conexão de internet: 3G/EDGE ou Wi-Fi quando disponível.

* MULTIMÍDIA: Envie vídeos, imagens e notas de voz para seus amigos e contatos.

Whatsapp Iphone WhatsApp-2.8.6-iPhone5-1

* CONVERSA EM GRUPO: Participe de conversas em grupo com seus contatos. Adicione ou remova participantes do grupo, mude o assunto do grupo e defina um ícone para ele.

* PESSOAL: Defina uma foto de perfil que será exibida para todos os seus contatos

* SEM COBRANÇAS INTERNACIONAIS: Da mesma forma que não há custo adicional para enviar um e-mail internacional, não há custo para enviar mensagens do WhatsApp para outros países. Converse com seus amigos em todo o mundo, desde que tenham o WhatsApp Messenger instalado, e evite aqueles incômodos custos de SMS internacionais.

* DIGA NÃO PARA PINS E NOMES DE USUÁRIO: Por que se preocupar em lembrar de mais um PIN ou nome de usuário? O WhatsApp funciona com seu número de telefone, como o SMS, e se integra perfeitamente com a agenda de contatos de seu telefone.

Whatsapp Iphone WhatsApp-iPhone-5

* NÃO HÁ NECESSIDADE DE LOGIN/LOGOUT: Chega de confusão e de se lembrar de desconectar em outro computador ou dispositivo. Com as notificações push, o WhatsApp está SEMPRE LIGADO e SEMPRE CONECTADO.

* NÃO HÁ NECESSIDADE DE ADICIONAR AMIGOS: Sua agenda de contatos é usada para conectá-lo automaticamente com seus contatos. Seus contatos que já têm o WhatsApp Messenger serão exibidos automaticamente nos Favoritos.

* MENSAGENS OFFLINE: Mesmo se você perder suas notificações push ou desligar seu iPhone, o WhatsApp salva suas mensagens offline até que você as recupere na próxima vez que usar o aplicativo.

* E MUITO MAIS: Compartilhe localizações e locais, troque contatos, papel de parede personalizado, sons de notificação personalizados, modo paisagem, data/horário das mensagens, histórico de conversas por e-mail, transmissão de mensagens e arquivos de mídia para muitos de uma só vez e muito, muito mais!


Whatsapp Iphone Img_como_usar_emoticons_no_whatsapp_do_iphone_31_orig

Videos:

Download do IPA:

Link 1 - 4Shared - 2.8.7 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link 2 - 2Shared - 2.8.7 -[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link 3 - File Crop - 2.8.7 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link 4 - Media Fire - 2.8.7 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link 5 - Lime Linx - 2.8.7 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link 6 - Deposit Files - 2.8.7 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link 7 - 4shared - 2.8.7 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link 8 - File Crop Varios - 2.8.7 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Whatsapp Iphone Whatsapp-para-iphone-agora-esta-gratuito1-e1357233368760
Passo-a-passo de como instalar:

1- Antes de mais nada tenha o JailBreak em seu Iphone ou Ipad, em seguida baixe instale qualquer IPA free da Itunes store, para registrar a aba de aplicativos e transferencias.
2- Baixe o IPA
3- Em seguida abra o Itunes e de (2) cliques no arquivo baixado.
4- O arquivo ira aparecer na aba /Aplicativos da Itunes Store
5- Conecte seu iphone ao computador e sincronize com o Itunes.
6- Após isto selecione o arquivo dentro de aplicativos e mova com o mouse jogando em cima de seu Iphone ou Ipad que foi sincronizado no itunes.
7- Basta aguardar apos isto ele irar transferir e instalar.


Qualquer Duvida procure um de nosso membros da equipe ou mande uma mensagem privada.

https://br-phones.forumeiros.com
#2Fury 

Whatsapp Iphone Empty20/5/2013, 15:24

Fury

Aprendiz
Aprendiz
Oi ... Estou com problemas
Baixei corretamente e ao testar para instalar quando esta instalando fecha sozinho
Sabe me dizer porque? Oq estou fazendo de errado?
Por favor qro mt esse app para meu iPhone...

#31Gu@n4 

Whatsapp Iphone Empty21/5/2013, 10:50

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Fury escreveu:Oi ... Estou com problemas
Baixei corretamente e ao testar para instalar quando esta instalando fecha sozinho
Sabe me dizer porque? Oq estou fazendo de errado?
Por favor qro mt esse app para meu iPhone...

Bom realmente agora estou detectando este possivel erro ... bom tinha funcionado uma vez comigo ... vou testar todos os links e lhe respondo assim que eu otiver resp ... abraços :D

https://br-phones.forumeiros.com
#4Maxsuel 

Whatsapp Iphone Empty21/5/2013, 10:55

Maxsuel

Membro Ouro
Membro Ouro
Bom realmente notei o mesmo erro ao baixar na hora que tento instalar o app fecha/some sozinho da tela principal do iphone
Bom eu tbm vou tentar descobrir oque esta acontecendo não deve ser algo muito complexo... (SOLD3)

#5Conteúdo patrocinado 

Whatsapp Iphone Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos