Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1GreeN 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty25/6/2013, 00:19

GreeN

Colaborador
Colaborador
Aplicativo: Real Racing 3
Desenvolvedor: Eletronic Arts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: Gratuito

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Mzl.ogztpagx.320x480-75

Sobre:

Ativa dinheiro e coins (moeda paga dentro do jogo) ilimitado.

Requisitos:


-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Instalação:


01 - Conecte seu iDevice com o seu computador e feche o iTunes;
02 - Selecione o iFunbox, com o programa aberto procure pela aba no canto superior esquerdo;  [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Fz38


03 - Selecione o seu iDevice;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

04 - Navegue até o aplicativo que já deve estar instalado em seu iDevice. No caso estamos abordando o Real Racing, portanto navegue até ele;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

05 - Selecione a pasta chamada: Documents [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

06 - Importante passo;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selecione todos os arquivos independete se tiver 1 ou 1 milhão, selecione todos e delete.
Após feito isso, extraia os arquivos que disponibilizarei para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hospedado no 4Shared)
Senha do Arquivo: GreeN

07 - Verifique os arquivos contidos, selecione todos copie e cole dentro do iFunbox na mesma sessão onde você deletou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pronto, abra o jogo e verifique seu Dinheiro e Coins:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Peço a gentileza de manter os créditos do tutorial.


Qualquer duvida ou resultado positivo fique a vontade para deixar seu comentário.

Atenciosamente;

GreeN



'' Não seja um sanguessuga, faça parte, contribua e compartilhe. '' (NEWS)

#2Maxsuel 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty25/6/2013, 00:29

Maxsuel

Membro Ouro
Membro Ouro
Ficou muito bom, show parabens!!!...
seja bem vindo...

#3GreeN 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty25/6/2013, 00:57

GreeN

Colaborador
Colaborador
Obrigado!

#41Gu@n4 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty25/6/2013, 16:51

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Eu também gostei :D

https://br-phones.forumeiros.com
#5Osias 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty27/7/2013, 14:53

Osias

Iniciante
Iniciante
Cara, é incrível, funcionou perfeitamente!
achei que não ia funcionar porque na pasta tinha bem mais arquivos de que os que você disponibilizou pra download, mesmo assim substitui e deu tudo certo.
Valeu mesmo!

#61Gu@n4 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty28/7/2013, 12:22

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Olá osias é normal o download n ter todos os arquivos é propositalmente pois disponibilizamos apenas os que serão necessarios para que o hack funcione como tbm para ficar mais leve o download :D
Que bom que gostou, continue nos acompanhando

https://br-phones.forumeiros.com
#7Rod- 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty29/7/2013, 19:27

Rod-

Iniciante
Iniciante
Boa noite!
É normal perder todo o progresso que tinha anteriormente? Estou no level 133 e, quando coloco o Hack, o progresso volta ao 0.
Será que é algo a ver após esse (desastroso) update da EA?

Obrigado.

#81Gu@n4 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty30/7/2013, 23:25

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Se e o hack funcionou e você perdeu todo o processo sim, mas se você perdeu seu processo sem o hack funcionar ai não é normal

https://br-phones.forumeiros.com
#9israelvv 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty5/8/2013, 09:38

israelvv

Game Master
Game Master
Eu salvei minhas pastas antes de substituir ! Isso é importante e vc podia por no tutorial caso queira voltar! kkkk

Mas é o seguinte... estou com umas duvidas.

Quando eu substitui os arquivos funcionou a moedas e o $$$ blz...

porem perdi tudo que eu ja tinha feito.. até ai tudo bem...

o problema foi que não aparece mais a lista de amigos do lado esquerdo, e mesmo eu copiando a "friendsList.pld" do meu antigo, a lista n aparece... os amigos aparecem nos eventos porem a lista nao aparece mais... como fazer para ela aparecer denovo?


ATENÇÃO!!!! EDIT: 10:47

Achei um hack que deixa a lista de amigos normal!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou Testando outro agora... para ver se é melhor.. se for eu posto aqui!

EU ACHEI ESSE MELHOR!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o nome dele é: "Real Racing 3 dinheiro ilimitado by touchrevolutiongames.com.br" caso o link nao funcionar basta procurar no google!!!

ele tem mais $$$ e moedas do que o de cima, e a lista de amigos continua OK!

TODOS PERDEM O PROGRESSO DO JOGO! ENTÃO EU ACONSELHO VOCÊ A USAR LOGO Q JOGAR O JOGO PELA PRIMEIRA VEZ PARA VC NAO TER Q JOGAR TUDO DENOVO!!

#10Drakenngard 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty5/8/2013, 15:10

Drakenngard

Iniciante
Iniciante
Fiz o hack e deu td certo, mas tem alguns carros q estao bloqueados e msm completando o requerimento para abri-los eles continuam bloqueados... Tipo aparece escrito: Para desbloquear este carro, ganhe mais 0 trofeus e talz... alguem sabe se tem como consertar isso?

#11israelvv 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty5/8/2013, 15:16

israelvv

Game Master
Game Master
Drakenngard escreveu:Fiz o hack e deu td certo, mas tem alguns carros q estao bloqueados e msm completando o requerimento para abri-los eles continuam bloqueados... Tipo aparece escrito: Para desbloquear este carro, ganhe mais 0 trofeus e talz... alguem sabe se tem como consertar isso?

cara usa um dos 2 links q eu pus ai... pq chack q esta com no tutorial la que o cara ensinou esta bugado! falta varias coisas nele do jogo incluindo a lista de amigos! esses 2 meus nao estao estragados! testa ai e ve se funfa! Se nao funcionar é pq vc tem q ganhar os primeiros eventos tbm... veja q eles nao estao ganhos! todos tem q estar com 100% até o q vc quer abrir!

#12Drakenngard 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty5/8/2013, 17:37

Drakenngard

Iniciante
Iniciante
israelvv escreveu:
Drakenngard escreveu:Fiz o hack e deu td certo, mas tem alguns carros q estao bloqueados e msm completando o requerimento para abri-los eles continuam bloqueados... Tipo aparece escrito: Para desbloquear este carro, ganhe mais 0 trofeus e talz... alguem sabe se tem como consertar isso?

cara usa um dos 2 links q eu pus ai... pq chack q esta com no tutorial la que o cara ensinou esta bugado! falta varias coisas nele do jogo incluindo a lista de amigos! esses 2 meus nao estao estragados! testa ai e ve se funfa! Se nao funcionar é pq vc tem q ganhar os primeiros eventos tbm... veja q eles nao estao ganhos! todos tem q estar com 100% até o q vc quer abrir!

Vlw... mas vc ja testou esses hacks q vc postou? Ja liberou algum carro nele?

Edit: Acabei d testar e o q vc postou tb está bugado pq tentei liberar o Chevrolet Cobalt e naum abriu msm dps d eu ter ganhado os 14 trofeus d requerimento... fica marcando q falta 0 trofeus e naum libera o carro.

#13TheSuigan 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty18/8/2013, 18:38

TheSuigan

Iniciante
Iniciante
Muito obrigado, mal sei como agradecer.

#14Gabrielllax 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty21/8/2013, 22:37

Gabrielllax

Iniciante
Iniciante
o meu nao funcionou oq faco

#15Johnnie walker 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty25/8/2013, 16:54

Johnnie walker

Gamer
Gamer
Muito bom parabéns gostei :P

#16agustinosoberano 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty3/9/2013, 01:11

agustinosoberano

Iniciante
Iniciante
cara vc e meu heroi ....

#17Corsario 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty7/9/2013, 14:09

Corsario

Iniciante
Iniciante
meu jogo só abre e fecha, nao consigo jogar

#18Pepedro 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty11/9/2013, 19:09

Pepedro

Iniciante
Iniciante
Gente eu fiz certinho como manda o figurinho e nao abriu o jogo. Ja fiz um monte de vcs e nada ele nao abre mais, o meu é o ipad 4 tem alguma contra?

#19Corsario 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty11/9/2013, 19:54

Corsario

Iniciante
Iniciante
Perpetro eu somente copiei dois arquivinhos de de 290kbites pra dentro da pasta do iPad e funcionou de boa esqueci o nome do arquivo algo como Profile.alguma coisa e Profile.bak esses dois arquivos o mesmo tamanho tem os dois, dos liguei me jogo no Facebook e dos salvei o jogo já hackeado nas nuvens, troquei meu iPad por um iPhone, instalei o jogo no iPhone e mandei restaurar o jogo nas nuvens e o jogo voltou hackeado nem eu acreditei

#20bordness 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty12/9/2013, 13:21

bordness

Iniciante
Iniciante
Só abre e fecha ...num deu certo ..eu acho ?

#21Pepedro 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty12/9/2013, 17:52

Pepedro

Iniciante
Iniciante
GreeN escreveu:Aplicativo: Real Racing 3
Desen: Eletronic Arts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: Gratuito

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Mzl.ogztpagx.320x480-75

Sobre:

Ativa dinheiro e coins (moeda paga dentro do jogo) ilimitado.

Requisitos:


-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Instalação:


01 - Conecte seu iDevice com o seu computador e feche o iTunes;
02 - Selecione o iFunbox, com o programa aberto procure pela aba no canto superior esquerdo;  [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Fz38


03 - Selecione o seu iDevice;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

04 - Navegue até o aplicativo que já deve estar instalado em seu iDevice. No caso estamos abordando o Real Racing, portanto navegue até ele;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

05 - Selecione a pasta chamada: Documents [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

06 - Importante passo;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selecione todos os arquivos independete se tiver 1 ou 1 milhão, selecione todos e delete.
Após feito isso, extraia os arquivos que disponibilizarei para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hospedado no 4Shared)
Senha do Arquivo: GreeN

07 - Verifique os arquivos contidos, selecione todos copie e cole dentro do iFunbox na mesma sessão onde você deletou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pronto, abra o jogo e verifique seu Dinheiro e Coins:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Peço a gentileza de manter os créditos do tutorial.


Qualquer duvida ou resultado positivo fique a vontade para deixar seu comentário.

Atenciosamente;

GreeN



'' Não seja um sanguessuga, faça parte, contribua e compartilhe. '' (NEWS)

Amigo green: no meu ipad nao funciono , quando abro o jogo ele fecha depois de dois segundos e fiz como vc diz. Agradeceria uma ajuda. Abz

#22Corsario 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty12/9/2013, 18:10

Corsario

Iniciante
Iniciante
Pepedro escreveu:Gente eu fiz certinho como manda o figurinho e nao abriu o jogo. Ja fiz um monte de vcs e nada ele nao abre mais, o meu é o ipad 4 tem alguma contra?
bordness escreveu:Só abre e fecha ...num deu certo ..eu acho ?
Gente faz o seguinte, o meu estava com o mesmo problema, resolvi fazer um teste, copiei somente esses dois arquivos "character.dat.bak" e "character" para dentro do ipad, funcionou de boa e ainda esta funcionando, vendi meu ipad e comprei um iphone, fiz o download do jogo e mandei descarregar o jogo salvo na nuvem e o jogo veio já com as moedas do jogo. façam isso por favor:(FOG): 

#23bordness 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty12/9/2013, 22:36

bordness

Iniciante
Iniciante
Funcionou direitinho ...obrigado !

#24maurojales 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty19/9/2013, 09:06

maurojales

Iniciante
Iniciante
Funcionou!!! O único até agora! Versão 1.3.5.

Fiz o seguinte.

Apaguei o jogo e instalei novamente. Antes de abrir o aplicativo, já fiz a substituição dos arquivos.. Rodou sem problema!

Valeu!!

#25roberto.ma1 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty24/9/2013, 15:12

roberto.ma1

Aprendiz
Aprendiz
Aiiii simmmmmmm ein
funciono certinho mlkada 8D

#26Conteúdo patrocinado 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos