Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mineirin 

Atualização IOS 8.4 Empty28/6/2015, 21:19

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Atualização IOS 8.4 AppleMusic1

Depois de quase três meses na fase beta, finalmente o iOS 8.4 chegará aos iPhones e iPads de todos os usuários. E já temos a hora exata que ele ficará disponível na sua região.

O atual diretor sênior do Apple Music, Ian Rogers, escreveu em seu blog alguns detalhes sobre como será o serviço de streaming e a rádio internacional Beats 1, e revelou a hora prevista para o sistema iOS 8.4 ser liberado para todos. Apenas com esta versão (e as futuras) os usuários poderão ter acesso ao Apple Music e o aplicativo Música totalmente reformulado.

Confira o horário em que o iOS será liberado nesta terça, dia 30, de acordo com o fuso horário respectivo da região que você está:


  • Brasília: 12h
    Campo Grande: 11h
    Rio Branco: 10h
    Lisboa/Luanda: 16h
    Cupertino: 8h
    Tóquio: 0h de quarta


O lançamento será duas horas antes do horário habitual, porque uma hora depois entra no ar a Beats 1, com programação especial curada por DJs especializados.

É a primeira vez que a Apple anuncia uma data e hora precisa para instalar um novo sistema operacional. Claro que isso envolve riscos, como servidores sobrecarregados ou outros problemas relacionados (como foi o fiasco do iOS 8.0.1, que ficou apenas 10 minutos no ar).

Aconselhamos muita precaução aos nossos leitores. Façam um backup completo de todos os seus dados e fotos antes de qualquer instalação e, de preferência, baixem o arquivo completo antes de instalá-lo. Se a ansiedade deixar, tente esperar algumas horas após o lançamento para instalar a atualização, para ter certeza que mais ninguém sofreu problemas com ela. Isso evitará que você tenha dores de cabeça desnecessárias com a atualização

Fonte: Blog do Iphone

#2Mineirin 

Atualização IOS 8.4 Empty16/8/2015, 21:56

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
NO IOS 8.4.1 A APPLE CORRIGIU MAIS DE 40 VULNERABILIDADES DE SEGURANÇA

Todos sabemos que o iOS é um dos sistemas móveis mais seguros que existe, mas isto não significa que ele seja inviolável, até porque nunca existiu um sistema perfeito e impenetrável (e talvez nunca exista). Sempre há maneiras difíceis ou não de um sistema ser invadido e é por isso que existe o jailbreak, que aproveita algumas destas falhas para entrar e alterar o iOS.

A Apple tem T.O.C. com segurança e por isso faz questão de constantemente consertar brechas para que o iPhone, iPod e iPad não sejam comprometidos. O iOS 8.4.1, que foi liberado esta semana, é um exemplo disso.

Além das declaradas melhorias ao Apple Music, a empresa aproveitou para corrigir 43 falhas de segurança que existiam no iOS, inclusive aquelas que permitiam realizar o jailbreak no iOS 8.4.

https://support.apple.com/pt-br/HT205030

Felizmente, grande parte delas não tinha sido divulgada antes e não deu tempo para serem exploradas, mas agora que foram expostas, o ideal é que se faça logo a atualização, para não correr riscos. É interessante notar que esta atualização beneficia o iPad 2 e o iPhone 4S, dispositivos lançados em 2011 (!!!). Nenhum outro sistema operacional móvel consegue hoje ter uma amplitude tão grande em relação a usuários de aparelhos antigos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos