Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]


#1GreeN 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 3 Empty25/6/2013, 00:19

GreeN

Colaborador
Colaborador
Relembrando a primeira mensagem :

Aplicativo: Real Racing 3
Desenvolvedor: Eletronic Arts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: Gratuito

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 3 Mzl.ogztpagx.320x480-75

Sobre:

Ativa dinheiro e coins (moeda paga dentro do jogo) ilimitado.

Requisitos:


-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Instalação:


01 - Conecte seu iDevice com o seu computador e feche o iTunes;
02 - Selecione o iFunbox, com o programa aberto procure pela aba no canto superior esquerdo;  [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 3 Fz38


03 - Selecione o seu iDevice;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

04 - Navegue até o aplicativo que já deve estar instalado em seu iDevice. No caso estamos abordando o Real Racing, portanto navegue até ele;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

05 - Selecione a pasta chamada: Documents [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

06 - Importante passo;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selecione todos os arquivos independete se tiver 1 ou 1 milhão, selecione todos e delete.
Após feito isso, extraia os arquivos que disponibilizarei para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hospedado no 4Shared)
Senha do Arquivo: GreeN

07 - Verifique os arquivos contidos, selecione todos copie e cole dentro do iFunbox na mesma sessão onde você deletou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pronto, abra o jogo e verifique seu Dinheiro e Coins:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Peço a gentileza de manter os créditos do tutorial.


Qualquer duvida ou resultado positivo fique a vontade para deixar seu comentário.

Atenciosamente;

GreeN



'' Não seja um sanguessuga, faça parte, contribua e compartilhe. '' (NEWS)

#51Sniper.A 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 3 Empty26/3/2015, 23:32

Sniper.A

Aprendiz
Aprendiz
Mas e o hack que o patrão iria disponibilizar ???????????????????????????

Outra coisa existe algum programa para jailbreak que posso editar arquivos???

#52fl26rj 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 3 Empty23/9/2015, 10:26

fl26rj

Iniciante
Iniciante
Bom dia.
Gostaria de saber se alguém já hackeou o real racing 3 com essa nova atualização do Iphone. Ios 9.
Pois estou tentando hackear o jogo e não consigo. Será que tem alguém que possa me ajudar nisso.

grato.

#53Mineirin 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 3 Empty23/9/2015, 11:35

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
fl26rj escreveu:Bom dia.
Gostaria de saber se alguém já hackeou o real racing 3 com essa nova atualização do Iphone. Ios 9.
Pois estou tentando hackear o jogo e não consigo. Será que tem alguém que possa me ajudar nisso.

grato.

Desde a versão 8 a Apple barrou o acesso aos dados usando os programas IFunBox e demais. Por motivo de segurança.
Sendo asssim, como o Jailbreak temos que esperar que estes programas quebrem a proteção da Apple para podermos copiar, apagar ou trocar arquivos do computador com o IDevice... (TT1)

Aguardemos (ORC)

#54fl26rj 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 3 Empty23/9/2015, 11:59

fl26rj

Iniciante
Iniciante
Putz. Que merda em. O jeito é aguarda mesmo. Mais valeu.. Qualquer coisa nova sobre o assunto me mantenha informado por favor.
Grato

#55Mineirin 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 3 Empty23/9/2015, 18:47

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
fl26rj escreveu:Putz. Que merda em. O jeito é aguarda mesmo. Mais valeu.. Qualquer coisa nova sobre o assunto me mantenha informado por favor.
Grato

Fique de olho nas atualizações do nosso Forum. Saindo alguma novidade na quebra de proteção da Apple colocaremos aqui.

#56Conteúdo patrocinado 

 [HACK] Real Racing 3 sem Jailbreak - Página 3 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos