Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Jahum 

DOWNLOAD PLAY STORE PRO Empty9/7/2017, 11:53

Jahum

Iniciante
Iniciante
(O0O)  Oiii galera, Gostei muito deste fórum que meu amigo gui criou (1GU@n4 Adm)
Então para ajudar estou postando aqui um video que me ajudou muito com mods para jogos espero que gostem, ja fui membro em outros fórum qualquer coisa to aqui

BOM VAMOS AO QUE INTERESSA: (EGIT) (EGIT) (EGIT)

Esta postagem trata-se do Play Store Pro
é uma playstore onde é possivel baixar muitos app de graça ou mods para app, são diversos tipos: APPS DE JOGOS, MUSICA, FILMES, FERRAMENTAS E MUITOS OUTROS
(SHEP) (SHEP) (SHEP) (SHEP) (SHEP) (SHEP)
Aqui estou deixando o video que encontre demonstrando sobre o app



DOWNLOAD DO APP PLAY STORE PRO:
LINK MEDIAFIRE


Informações:
o app esta em sua ultima versão de 2017: VERSÃO
ficou com alguma duvida, é so postar aii galera que eu respondo, tenho certeza que vão curtir eu mesmo uso muito.

Um forte abraçuuuu, obs. euuu adoreii esses emojis (lol!) (lol!) (lol!)  e não sei se eu postei na area correta qualquer coisa por favor mova pq bateu uma duvida na hora
fuiii

#21Gu@n4 

DOWNLOAD PLAY STORE PRO Empty15/7/2017, 08:09

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Caraca os bugs de imagem voltaram no forum, temo que terei de mudar tudo novamente ate a cor do fórum

Bom mas vamos ao que eu achei desse app.

Primeiro ele me surpreendeu mesmo ate agora encontrei todos os jogos que eu preecisava nele e todos rodaram, ate mesmo os com mod 

mas admito que da algumas travadas ...

mas é um otimoo app, muito booom mesmo eu recomendo baixar, meu medo é de que depois dele ninguem mais se interessar pelo nosso fórum da br-phones pois esse app faz tudo

https://br-phones.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos