Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Oque acharam da nova regra deste evento???

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_lcap90%[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_rcap 90% [ 9 ]
[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_lcap0%[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_rcap 0% [ 0 ]
[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_lcap0%[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_rcap 0% [ 0 ]
[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_lcap0%[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_rcap 0% [ 0 ]
[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_lcap10%[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_rcap 10% [ 1 ]
[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_lcap0%[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#11Gu@n4 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty20/9/2014, 13:07

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Hack Injustice: Gods Among US iOS
Compativel com iPhone, iPad e iPod Touch

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Injustice-Gods-Among-Us-620x350

CONTEÚDO EXCLUSIVO BR-PHONES
Este HACK funciona em todas as versões
[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO 3032332608
Informações
-Tipo de Hack: SaveGame
-Genero : Luta
-Versões : Todas
-Compativel com : IPHONE, IPAD
-Sobre Jailbreak: Funciona tanto para JAILBREAKS OU NÃO JAILBREAKS 

HACK ATUALIZADO E DISPONIBILIZADO POR TICAUZINHA EM 24/09/2014
 [HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO 119311692 
Tags

Hack Injustice iPhone
Hack Injustice iPad
Hack Injustice iPod Touch
Hack Injustice iOS
Hack Injustice Apple

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO 491340112 
Requerimentos

Não precisa ter Jailbreak(NÃO JAILBREAK)
iFun Box ou iTools, iExplorer, iFile e DiskAid


[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO 2692715983
Benefícios

(STAR)- Créditos de Poder: 51.507.150.
(STAR)- Créditos de Aliança: 5.150.
(STAR)- Energia: 1.505.
(STAR)- Todas as batalhas disputadas.
(STAR)- Todos personagens atuais.
[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO 1895542814Atualizada 24/9
Lista de Personagens Desbloqueados

01 - Adão Negro (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
02 - Adão Negro: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

03 - Apocalipse (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
04 - Apocalipse: Contenção (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
05 - Apocalipse: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

06 - Aquaman (Elite 0 / Nível 2)
 e (Elite 6 / Nível 50)
07 - Aquaman: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

08 - Ares (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
09 - Ares: Insurgência (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

10 - Arlequina (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
11 - Arlequina: Arkham (Elite III / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
12 - Arlequina: Insurgência (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
13 - Arlequina: Série Animada (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

14 - Arqueiro Verde (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
15 - Arqueiro Verde: Arqueiro (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
16 - Arqueiro Verde: Insurgência (Elite 0 / Nível 15) e (Elite 6 / Nível 50)

17 - Asa Noturna (Elite I / Nível 16)
 e (Elite 6 / Nível 50)
18 - Asa Noturna: Novos 52 (Elite VII / Nível 50) e (Elite 6 / Nível 50)
19 - Asa Noturna: Regime (Elite 0 / Nível 9) e (Elite 6 / Nível 50)

20 - Bane (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
21 - Bane: A Queda do Morcego (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
22 - Bane: Luchador (Elite 0 / Nível 3) e (Elite 6 / Nível 50)
23 - Bane: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

24 - Batgirl (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
25 - Batgirl: Cassandra Cain (Elite 0 / Nível 5) e (Elite 6 / Nível 50)

26 - Batman (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
27 - Batman: Arkham Origins (Elite VII / Nível 50) e (Elite 6 / Nível 50)
28 - Batman: Entre a Foice e o Martelo (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
29 - Batman: Futuro (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
30 - Batman: Insurgência (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
31 - Batman: Noite Mais Densa (Elite 1 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

32 - Caçador de Marte (Elite 0 / Nível 3)
 e (Elite 6 / Nível 50)

33 - Ciborgue (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
34 - Ciborgue: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

35 - Cyborg: Jovens Titans (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)

36 - Darkseid (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)

37 - Exterminador (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
38 - Exterminador: Arkham Origins (Elite VII / Nível 50) e (Elite 6 / Nível 50)
39 - Exterminador: Entre a Força e o Martelo (Elite 0 / Nível 3) e (Elite 6 / Nível 50)
40 - Exterminador: Insurgência (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

41 - Flash (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
42 - Flash: Elseworld (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
43 - Flash: Novos 52 (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
44 - Flash: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

45 - General Zod: Homem de Aço (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)

46 - Lanterna Verde (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
47 - Lanterna Verde: Entre a Foice e o Martelo (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
48 - Lanterna Verde: John Stewart (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
49 - Lanterna Verde: Novos 52 (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
50 - Lanterna Verde: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

51 - Lex Luthor (Elite 0 / Nível 16)
 e (Elite 6 / Nível 50)
52 - Lex Luthor: Insurgência (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
53 - Lex Luthor: Krypto (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

54 - Lobo (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)

55 - Mulher-Gato (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
56 - Mulher-Gato: Batman - O Retorno (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
57 - Mulher-Gato: Regime (Elite 0 / Nível 4) e (Elite 6 / Nível 50)

58 - Mulher-Gavião (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)

59 - Mulher-Maravilha (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
60 - Mulher-Maravilha: 600 (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
61 - Mulher-Maravilha: Entre a Foice e o Martelo (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
62 - Mulher-Maravilha: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

63 - Nevasca: Regime (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)

64 - O Coringa (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
65 - O Coringa: Insurgência (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
66 - O Coringa: Piada Mortal (Elite II / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

67 - Ravena (Elite 0 / Nível 2)
 e (Elite 6 / Nível 50)
68 - Ravena: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

69 - Scorpion: Mortal Kombat (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)

70 - Shazam (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)

71 - Sinestro (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
72 - Sinestro: Lanterna Verde (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
73 - Sinestro: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

74 - Solomon Grundy (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
75 - Solomon Grundy: Chefe (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
76 - Solomon Grundy: Entre a Foice e o Martelo (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
77 - Solomon Grundy: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

78 - Superman (Elite 0 / Nível 1)
 e (Elite 6 / Nível 50)
79 - Superman: Entre a Foice e o Martelo (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
80 - Superman: Homem de Aço (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
81 - Superman: Prisão (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)
82 - Superman: Regime (Elite 0 / Nível 1) e (Elite 6 / Nível 50)

83 – Zatanna (Elite 0 / Nível 2)
 e (Elite 6 / Nível 50)

84 - Zod (Elite 0 / Nível 1) e 
(Elite 6 / Nível 50)



[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO OChrs89

imginstru

Instruções do Evento Promocional do "NOVO" Hack para Injustice Gods Among Us versão 2.2 de iOS




 Vocês notaram que eu só disponibilizei apenas as informações, requerimentos e beneficios do HACK, mas não mencionei como Instalar e nem o Link de (Download) , nesta postagem lhes direi o porque então por favor não deixem de ler:  
        É muito simples, venho avisando a algum tempo que os serviços do fórum são gratuitos, a ideia é de disponibilizar as informações que possuo e passar para todos, assim como de alguns outros usuários também que quando possível ajudam como podem com hacks, postagens importantes ou novidades. Mas por causa de alguns usuários estes que ajudam ou que participam de certa forma terão de entrar nesta nova regra e forma do fórum.

   E qual seria? Nosso fórum possui um sistema que não é utilizado a um tempo, vocês já devem ter ouvido falar. É o nosso "SHOPPING" nele podemos gastar os pontos ganhos dentro do fórum em troca de benefícios ou contas especiais por um determinado prazo. E como é ganho estes pontos, eles são dados a todo momento sem vocês perceberem, irei citar alguns: Se você criar um tópico de postagem já é adicionado automaticamente 100 pontos em sua conta, ou se comentar em algum tópico 15 pontos são adicionados e também se ficar por um determinado tempo online ganha-se pontos também, mas acho que poucos notaram ou sabiam da existência destes pontos que sempre estão muito bem visíveis abaixo da sua imagem de perfil ou avatar.
   Só que para ajudar a todos, decidi facilitar mais ainda para vocês irei doar 500 pontos por cada tópico criado de Hack postado no fórum e 250 por cada tópico de conteúdos importantes, novidades, ou qualquer outra noticia que tenha haver com celulares, então se você tem algum outro hack no seu celular ou conhece outro site, fórum ou blog que tenha algum hack que não possua ainda aqui no fórum basta dar um CTRL + C DEPOIS CTRL + V e pronto, e se você quiser tambem pode copiar noticias importantes de outros lugares também utilizando CTRL + C DEPOIS CTRL + V, simples não é ? Claro que sim, mas ai vem outra pergunta e oque faremos com tantos pontos? 
   Em nosso shopping existem Planos especiais a serem comprados eles são: PLANO PRATA, OURO, VIP E DELTA e cada um possui um valor/custo determinado de pontos segue tabela abaixo:

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO BZ3N1n3

[left]Basta juntar o numero necessário de pontos para comprar o plano de sua preferencia, pois cada plano possui um beneficio diferente você poderá saber mais detalhes no link abaixo sobre os beneficios
Link ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

E qual plano será preciso para acessar o hack? Qualquer um dos planos citados acima funcionara na area especial do fórum, a questão é que cada plano possui um prazo de validade, mas isto vai de cada um ...

Então resumindo, para adquirir o hack basta juntar pontos suficientes para comprar um plano especial, para que possa virar membro especial e visualizar a area especial do fórum que só esta visível para membros da equipe e usuários que compraram o plano.

Acredito que estão se perguntando será que conseguiremos encontrar outros HACKS especiais tambem nesta área especial? Sim, existem outros hacks alem de Injustice Gods Among Us, abaixo segue uma imagem de alguns hacks que podem ser encontrados só lá:

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO ITVCOHu

Então espero que tenham entendido, segue abaixo links para acessar o fórum e aprender como utiliza-lo:

Oque é o Shop de Planos, Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como COMPRAR ?, Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Exemplo e Informações de detalhes da compra de Planos, Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Escolha aqui seu plano, Planos Shopping de Planos Especiais, Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poste sua compra aqui, pois aqui é o caixa, Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não deixem de ler tudo que eu escrevi só assim compreenderão minha situação, eu queria não ter precisado fazer isto, pois além de dar mais trabalho priva alguns membros que não merecem pois participam do fórum comentando e informando erros, já aqueles que só entram para pedir ou para baixar, merecem até pior pois não sabem valorizar.

Virão eu não estou cobrando REAL algum de vocês, apenas conto com a ajuda de todos, para tornar o fórum melhor.

Qualquer duvida estarei aqui para tira-la.



VOCÊ QUE NEM LEU E PASSOU BATIDO, SE EU FOSSE VOCÊ REPENSARIA POIS OQUE ESTA ESCRITO É IMPORTANTE ...


[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO A85CKd6

(STAR3) Possui alguma duvida e quer que seja esclarecia, poste abaixo: Que responderei...



Última edição por 1Gu@n4 em 24/9/2014, 01:41, editado 2 vez(es)

https://br-phones.forumeiros.com
#2ZoiOo 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty21/9/2014, 00:27

ZoiOo

Membro Prata
Membro Prata
Realmente eu confesso eu já fui mais ativo mas ultimamente estou entrando apenas para baixar e nem estou comentando me perdoem e não tiro a razão do patrão, eu tenho alguns hacks aqui sobrando verei se não tiver no fórum eu posto mas quantos pontos você irá dar? sera o suficiente??? ou teremos que juntar com varios posts de hack???

#3Mineirin 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty21/9/2014, 08:16

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Sempre que posso ajudo um pouco.
Eu jogo pouco e cada vez menos e disponibilizar um hack sem testar para mim é o mesmo que nada. E pior ainda pois dá o pirulito e depois toma.
Quando meu filho pede e testa no Idevice dele ai sim eu ponho aqui.

Excelente iniciativa e essa nova visão do Forum poderia ser enviada por email ou MP...pois ainda terá usuário pedindo apenas.
E as os usuários que mau sabem fazer um download então a regra poderia ser menos rigida, mas está em um ótimo caminho para bombar.


Super Aprovado! (FOG)

#41Gu@n4 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty21/9/2014, 10:07

1Gu@n4

Patrão
Patrão
ZoiOo escreveu:Realmente eu confesso eu já fui mais ativo mas ultimamente estou entrando apenas para baixar e nem estou comentando me perdoem e não tiro a razão do patrão, eu tenho alguns hacks aqui sobrando verei se não tiver no fórum eu posto mas quantos pontos você irá dar? sera o suficiente??? ou teremos que juntar com varios posts de hack???

Os pontos serão julgados de acordo com a postagem mas geralmente eu dou 500 pontos por hacks mas se for uma boa postagem organizada, e o hack for bom eu dou alguns extras rsrs; Sera o suficiente para vc juntar, 800 pontos se vc tem 0 pontos tera que fazer 10 hacks para poder comprar o plano vip, ou seja tera de juntar 8000 pontos ^^ não é dificil fazer 10 hacks eu faço 10 hacks em um dia tranquilo ^^ então é só pesquisar na net e postar abraço


Mineirin escreveu:Sempre que posso ajudo um pouco.
Eu jogo pouco e cada vez menos e disponibilizar um hack sem testar para mim é o mesmo que nada. E pior ainda pois dá o pirulito e depois toma.
Quando meu filho pede e testa no Idevice dele ai sim eu ponho aqui.

Excelente iniciativa e essa nova visão do Forum poderia ser enviada por email ou MP...pois ainda terá usuário pedindo apenas.
E as os usuários que mau sabem fazer um download então a regra poderia ser menos rigida, mas está em um ótimo caminho para bombar.


Super Aprovado! (FOG)


Parece que vc n aprovou tanto, mas eu concordo com vc ainda esta bem rigida, mas aos membros muito leigos farei uma provinha com eles ainda estou pensando em uma ideia pois nao vou dar nada de graça ... mas tbm nao será facil...

https://br-phones.forumeiros.com
#5Mineirin 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty21/9/2014, 11:26

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Patrão (SALD)

Estou aqui porque é um ótimo forum e não cobra nada dos usuários. Pelo contrário dá muitas vantagens.
Como muitos usuários só entram para pedir um hack e somem a solução que você fez resolve este caso.
Tem usuário que é muito leigo e não lê nada. quer o hack instalado no dispositivo dele apenas.

Aprovo sua mudança e estou aqui para ajudar. Espero termos sucesso nessa empreitada.

(C2)

#61Gu@n4 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty22/9/2014, 22:30

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Mineirin escreveu:Patrão (SALD)

Estou aqui porque é um ótimo forum e não cobra nada dos usuários. Pelo contrário dá muitas vantagens.
Como muitos usuários só entram para pedir um hack e somem a solução que você fez resolve este caso.
Tem usuário que é muito leigo e não lê nada. quer o hack instalado no dispositivo dele apenas.

Aprovo sua mudança e estou aqui para ajudar. Espero termos sucesso nessa empreitada.

(C2)

Obrigado mesmo pela força é por estas atitudes que eu venho lhe recompensando sempre...
Espero que funcione esta minha ideia

dllk escreveu:valeu..........

Oi amigo, valeu oque? você entendeu a questão ??? só quem postar vai ganhar pontos para comprar vip e ver o fórum

https://br-phones.forumeiros.com
#7#stuckinstreetglasses 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty22/9/2014, 22:49

#stuckinstreetglasses

Aprendiz
Aprendiz
patrão eu acho isto uma puta de uma boa ideia, mas tem um porem tem membros que não vão saber como e oque postar como eu...
E agora ? tipo oque posso postar se eu achar post de hack é so da ctrl + c _ + v que ganho 500 pontos por cada então?... nossaa agora fiquei preocupado ;(@

#8Ticauzinha 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty23/9/2014, 22:17

Ticauzinha

Patroa
Patroa
1Gu@n4 escreveu:
VOCÊ QUE NEM LEU E PASSOU BATIDO, SE EU FOSSE VOCÊ REPENSARIA POIS OQUE ESTA ESCRITO É IMPORTANTE ...




Eu li... =)

E super apoio! Pode contar comigo sempre que precisar, Patrão Gui.

Espero que o povo participe!
E pessoal, se alguém precisar de mim é só dar um grito por aqui! Não responderei mais por Skype e Facebook, justamente para dar um up aqui no fórum, espero que entendam.

Hack novo muito legal, manolada... exclusividade do nosso fórum! Os arquivos já estão com o patrão, agora é com vcs.

Beijo.

#9cabrera80 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 00:31

cabrera80

Aprendiz
Aprendiz
Acho que sua iniciativa é válida de certa maneira e não sou eu quem vai julgar se está correta ou não tal atitude, mas tenho certas ressalvas quanto a ela. Você tem todo o trabalho de criar o hack e depende apenas de você disponibilizá-lo para quem quiser, sei que existem pessoas que só sugam e ainda reclamam quando o resultado não é o esperado e por tais atitudes entendo suas medidas e até apoio. Agora dizendo e utilizando o meu caso: eu não entendo nada de como fazer hack e não tenho tempo para pesquisar a respeito, me juntei ao fórum , pois queria utilizar os recursos do mesmo e sempre tentei respeitar as regras e a todos, mas agora com esse evento me vejo obrigado a ficar de fora e ser "excluído" por causa de maus usuários. E como eu disse vocês é que tem o direito de criarem as regras e eu tenho que respeitá-las, mas vou ser prejudicado por não poder participar do seu evento. Agradeço a você e a todos os administradores do site que é um dos melhores, mas me vejo obrigado a buscar outras fontes para obter um hack que eu possa utilizar. Tanks anyway.

#101Gu@n4 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 01:44

1Gu@n4

Patrão
Patrão
1GU@N4 escreveu:POSTAGEM PRINCIPAL ATUALIZADA:
Decidi editar totalmente a postagem, para ficar melhor e mais fácil de entender, espero que agora todos entendam!
*Diminui a quantidade de textos
*Ilustrei com imagens e cores
*Organizei
*Expliquei melhor algumas questões que estavam confusas
*Adicionei novos links importantes
*Acrescentei novas informações

https://br-phones.forumeiros.com
#111Gu@n4 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 02:13

1Gu@n4

Patrão
Patrão
#stuckinstreetglasses escreveu: patrão eu acho isto uma puta de uma boa ideia, mas tem um porem tem membros que não vão saber como e oque postar como eu...
E agora ? tipo oque posso postar se eu achar post de hack é so da ctrl + c  _ + v que ganho 500 pontos por cada então?... nossaa agora fiquei preocupado ;(@

É né agora você ficou preocupado hahaha brinks, então #stuckinstreetglasses  Atualizei agora a postagem e mudei algumas regras, pois estava meio dificil de entender, oque quero que entendam:
Não é preciso que seja apenas hacks para ganhar pontos dei enfase em hacks pois dão 500 pontos, mas pode-se ganhar 250 pontos em postagens importantes que contribuirão com o fórum, veja por exemplo as postagens do Master Administrador Mineirin que sempre me ajuda com eles e na maioria das vezes me vem com novidades que eu não esperava ou sabia.
Não tem porque se preocupar, basta participar que conseguira juntar os pontos precisos... 
Fiz as contas:
se o membro postar apenas postagens importantes, noticias, novidades, programas e utilitários ele ganhara 250 pontos por cada uma. e se for comprar o plano prata precisara apenas de 8 postagens.
Mas se for postar hacks precisará postar apenas 4 para ganhar 500 em cada e juntar 2000 
Sacou???

Ticauzinha escreveu:
Eu li... =)

E super apoio! Pode contar comigo sempre que precisar, Patrão Gui.

Espero que o povo participe!
E pessoal, se alguém precisar de mim é só dar um grito por aqui! Não responderei mais por Skype e Facebook, justamente para dar um up aqui no fórum, espero que entendam.

Hack novo muito legal, manolada... exclusividade do nosso fórum! Os arquivos já estão com o patrão, agora é com vcs.

Beijo.

Obrigado por contribuir com sua visita amore, sei que não tem tempo mas sempre que pode ajuda...
Este hack esta demais mesmo !, e agora temos 2 opçoes né uma com personagens nivel 1 e elite 0 e outra com personagens nivel 50 elite 6 todinho atualizado para a versão mais recente do fórum, graças a você linda! Vocês da equipe tem me apoiado muito e sou muito grato principalmente a você e ao mineirin

Beijos linda


cabrera80 escreveu:Acho que sua iniciativa é válida de certa maneira e não sou eu quem vai julgar se está correta ou não tal atitude, mas tenho certas ressalvas quanto a ela. Você tem todo o trabalho de criar o hack e depende apenas de você disponibilizá-lo para quem quiser, sei que existem pessoas que só sugam e ainda reclamam quando o resultado não é o esperado e por tais atitudes entendo suas medidas e até apoio. Agora dizendo e utilizando o meu caso: eu não entendo nada de como fazer hack e não tenho tempo para pesquisar a respeito, me juntei ao fórum , pois queria utilizar os recursos do mesmo e sempre tentei respeitar as regras e a todos, mas agora com esse evento me vejo obrigado a ficar de fora e ser "excluído" por causa de maus usuários. E como eu disse vocês é que tem o direito de criarem as regras e eu tenho que respeitá-las, mas vou ser prejudicado por não poder participar do seu evento. Agradeço a você e a todos os administradores do site que é um dos melhores, mas me vejo obrigado a buscar outras fontes para obter um hack que eu possa utilizar. Tanks anyway.

Antes de mais nada, quero que saiba que li tudinho e entendi oque você quis dizer, para mim é justificavel a pessoa me dizer que não sabe criar hacks, mas tem outros recursos, não exigimos a criação de hacks aqui, pois tambem eu mesmo parei de criar e só estou utilizando conteudos copiados ou criados pela ticauzinha, eu conseguia criar quando tinha jailbreak agora não tenho mais.
Acredito que qualquer um aqui no fórum saiba escrever assim como você fez a poucos instantes, então em meu entendimento não é muito dificil você pesquisar um hack que não tenha no fórum e copiar a postagem do lugar e colar aqui no fórum em um novo topico pois é assim que ando fazendo des do começo do ano. 
Mas você tambem pode criar postagens especiais, noticias, disponibilizar arquivos, programas e utilitarios que contribuirão com o fórum de certa forma, depois que você publicou decidi acrescentar esta opção
Postagens importantes como> Noticias, novidades, programas e utilitários ganha 250 pontos
Postagens de Hacks ganha 500 pontos
Se fizera as contas não é dificil juntar o necesspario para comprar planos e acessar a area especial de hacks do fórum.
Entendo tambem que alguns usuarios que não merecem fóram prejudicados com esta norma, mas você consegue ter alguma outra ideia melhor??? se tiver por favor estou aberto a sugestões pois está foi a unica forma que encontrei para que todos me ajudassem.
Pois eu pedi, mandei mensagens privadas, fiz enquetes e eventos inumeras vezes e apenas a minha equipe respondia, já os outros nem se quer se davam o luxo de terminar de ler oque eu escrevia. Não vou citar nomes, pois seria falta de ética haha em um fórum de hacks kkk mas dava para contar nos dedos de uma mão 1 mão pessoa !!! os usuarios que me respondiam.
Então foram estes pouco casos que fizeram com que eu tomasse esta medida
Você disse que não possui tempo, eu nunca precisei falar isto para alguem, aqui no fórum...
Mas vou lhe dizer: Sou técnico em edificações, trabalho praticamente o dia todo pois sou autonomo e não tenho horário de serviço, faço faculdade e ainda cuido de toda minha casa, lavo roupa, quintal e limpo por dentro só não cozinho pois almoço e janto com minha familia, mas ainda nas horas vagas eu arrumo tempo para ler oque você e os outros membros esquecrevem e quando possivel consigo responder mas sempre o mais rapido possivel pois nunca deixei de ser atencioso, quando não respondo é porque ou nao tem oque falar ou não possuo uma solução ainda.
Então a questão de tempo na minha opinião viu?, não é justificavel, mas se alguem vier até a minha e falar 1gu@n4 não sei criar um post ai eu entenderei e farei de tudo para ajudar e ensinar.
Estamos entendidos ???










DUVIDAS E QUESTÕES CONTINUEM A MANDAR

https://br-phones.forumeiros.com
#12cabrera80 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 10:21

cabrera80

Aprendiz
Aprendiz
Muito bem. Concordo com quase tudo o que você disse. Apenas discordo na questão de tempo, pois meu trabalho é um pouco mais complicado, mas não é essa a questão e acho que não é necessário discussões sobre isso. Enfim, acho a iniciativa válida e não questiono, como eu disse sou apenas um usuário e mais uma vez agradeço e felicidades a todos.

#131Gu@n4 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 12:51

1Gu@n4

Patrão
Patrão
cabrera80 escreveu:Muito bem. Concordo com quase tudo o que você disse. Apenas discordo na questão de tempo, pois meu trabalho é um pouco mais complicado, mas não é essa a questão e acho que não é necessário discussões sobre isso. Enfim, acho a iniciativa válida e não questiono, como eu disse sou apenas um usuário e mais uma vez agradeço e felicidades a todos.


Olá cabrera, eu respondi sua questão neste mesmo post> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBRIGADO

https://br-phones.forumeiros.com
#14#stuckinstreetglasses 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 13:06

#stuckinstreetglasses

Aprendiz
Aprendiz
Cara agora ficou bem mais facil de entender sim patrão obrigado por atualizar ai... olha quando eu puder vou postar alguma coisa pois quero muito este hack, pelo jeito ta bom msm e to curioso demais para saber oque vem por ai :D

#15Ticauzinha 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 13:20

Ticauzinha

Patroa
Patroa
#stuckinstreetglasses escreveu:
Cara agora ficou bem mais facil de entender sim patrão obrigado por atualizar ai... olha quando eu puder vou postar alguma coisa pois quero muito este hack, pelo jeito ta bom msm e to curioso demais para saber oque vem por ai :D


Adorei sua atitude e participação! Parabéns... =)

Espero que vc goste do hack, e corre, porque os 10 primeiros a postar algo vão levar pontos em dobro, hein... kkkkkkkkkkkkk

Obrigada pela compreensão e participação.

#16ZoiOo 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 13:26

ZoiOo

Membro Prata
Membro Prata
olha aqui patrão eu passei um hack que eu to usando para o fórum não tenho muitos, tentei fazer de um jeito que ficasse parecido com suas postagens para ficar facil para você e os outros cara entenderem  (C.E.)

Ta ai o link https://br-phones.forumeiros.com/t470-hack-race-team-manager-ios#2519

quero juntar para ganhar logo esses pontos e tambem para ajudar o fórum que é o melhor na minha opinião eu não conheço outro fórum que seja traduzido para portugues com tanta coisa legal vlw amigos jaja vou poder comprar  (SHOPPING)

#17Ticauzinha 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 14:36

Ticauzinha

Patroa
Patroa
ZoiOo escreveu:olha aqui patrão eu passei um hack que eu to usando para o fórum não tenho muitos, tentei fazer de um jeito que ficasse parecido com suas postagens para ficar facil para você e os outros cara entenderem  (C.E.)

Ta ai o link https://br-phones.forumeiros.com/t470-hack-race-team-manager-ios#2519

quero juntar para ganhar logo esses pontos e tambem para ajudar o fórum que é o melhor na minha opinião eu não conheço outro fórum que seja traduzido para portugues com tanta coisa legal vlw amigos jaja vou poder comprar  (SHOPPING)


Muito boa a sua postagem!

Agora vem cá... esse jogo é bom?!
Pelo menos parece ser bem legal... =)

#18Mineirin 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 14:44

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Olha quem está de volta.....

Welcome back Patroa... (S21)

#19ZoiOo 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty24/9/2014, 22:24

ZoiOo

Membro Prata
Membro Prata
Patroa eu gostei sim do jogo, ele é puxado mais para o lado de simulação mesmo ele imita mais e o grafico é legal, mas se vc curte só correr e ter carros maneiros o asphalt tbm é daora ... pq tipo esse aqui é mais simualçao realista sabe ele tenta chegar perto disto ... bom foi oque eu senti ao jogar...
mas baixa e testa se vc gostar fica se n deleta eu curti principalmente com o hack haha

#20-ian_leo- 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty25/9/2014, 22:13

-ian_leo-

Aprendiz
Aprendiz
Oi patrão fiz uma postagem para ganhar os pontos, eu não entendo muito de hacks então eu postei um tutorial que tem haver com celulares e pc tbm sobre baixar videos do facebook para celular ou pc, acho que ficou bom veja ai 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero que todos gostem... pena que vale apenas 250 e com a promoção vai ser 500 quero juntar logo pontos ...

#21VinniePereira 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty26/9/2014, 12:19

VinniePereira

Membro Prata
Membro Prata
Ficou mais interativo desta nova forma!

Agora sim vai parecer uma comunidade e não uma prateleira onde
pegamos os hacks e vamos embora...

Que venham novas idéias!

Long live ao patrão e à patroa!!

https://www.youtube.com/channel/UCAOzl4Z-OwmDMz6jSMGYoIw
#22Tailless Twinc 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty28/9/2014, 16:19

Tailless Twinc

Aprendiz
Aprendiz
OTIMA IDEIA VAMOS VER SE VOU CONSEGUIR JUNTAR A TEMPO ...

#23cassio.cruzbrunelli 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty13/10/2014, 13:56

cassio.cruzbrunelli

Aprendiz
Aprendiz
Como faço para participar da Batalha Online e conseguir o personagem Ares, pois quando tento entrar diz que minha conta está suspensa?

#24Mineirin 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty10/12/2014, 20:29

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Crie um novo WBID...

é o único modo... (TT1)

#25D@wn 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty14/12/2014, 21:40

D@wn

Iniciante
Iniciante
Ola boa noite, gostaria de uma ajuda da galera, estou tentando conseguir o Ares no injustice,mas tah dificil, ja fui bloqueado duas vezes e não consigo mais jogar on-line, se puderem me passar o PlayerSave.bin com ele eu agradeço, tem todos os personagem (+ de 80) todos quase no nível máximo, falta só esse cara

#26Conteúdo patrocinado 

[HACK] Injustice: Gods Among US 2.2 iOS INFORMATIVO DO EVENTO Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos