Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mineirin 

Prepare-se para o IOS 10 Empty13/9/2016, 10:17

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Prepare-se para o IOS 10 IOS-10-2

O iOS 10 será publicamente lançado amanhã, 13/09 e a Apple garante que está será a melhor atualização do sistema. Então, veja como preparar adequadamente seus dispositivos para a nova versão.

Como muitos sabem, se você utiliza jailbreak, terá que escolher entre desfazê-lo ou não receber a atualização, pois não é possível fazer o upgrade e manter o jailbreak.

1. Certifique-se que você tem um dispositivo compatível

O novo iOS instala diversos novos recursos no sistema operacional, e isso só será possível, é lógico, se seu iPhone ou iPad estiver apto a receber a novidade. A Apple sempre limita os novos sistemas aos dispositivos relativamente recentes, por questões de performance e usabilidade.

Aqui está a lista de dispositivos compatíveis com o iOS 10:

iPhone 7, 7 Plus
iPhone 6s Plus, 6s, 6 Plus, 6, SE, 5, 5s 5c
iPad Pro 12.9 polegadas, 9.7 polegadas
iPad Air, Air 2
iPad 4ª geração
iPad mini 2, 3 e 4
iPod touch 6ª geração

2. Faça um backup

Normalmente o backup não é necessário pois as atualizações ocorrem bem e sem erros. Mas é sempre bom prevenir, não é mesmo? Você pode realizar o backup tanto pelo iTunes quanto pelo iCloud. A depender da sua conexão, o backup pelo iCloud pode demorar bastante.

3. Saiba seus dados do Apple ID

É, acontece! Frequentemente as pessoas esquecem o login e senha do Apple ID. Ainda mais agora que a impressão digital resolve grande parte das senhas solicitadas.

Porém, após a atualização do iOS 10, será necessário fazer o login com o Apple ID para configurar e ativar seu iPhone, iPad ou iPod. Portanto, se você não lembra a senha, tente recuperá-la antes da atualização e evite frustrações.

4. Esteja próximo de uma rede Wi-fi e com bateria no mínimo em 50%

Se você quer baixar o iOS 10, precisará de uma conexão Wi-fi porque a Apple não permite o download do sistema via redes celulares como 3G/4G.

Nem todo mundo vai estar ao alcance de uma rede Wi-Fi quando a notificação do iOS 10 aparecer. Portanto, é bom planejar com antecedência e se certificar que existirá uma Wi-Fi perto de você no dia do lançamento (e que você saiba a senha, é claro).

5. Esteja preparado para atrasos

Imagine: amanhã, todos os usuários de iOS do mundo baixando a nova atualização ao mesmo tempo… Preocupante, não?

Como os servidores só podem lidar com certa quantidade de usuários por vez, existe a possibilidade de ocorrer atrasos, erros de download ou downloads lentos. Então, paciência na hora de baixar o seu iOS 10.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos