Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 37]

#11Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty4/5/2013, 19:19

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Hack Injustice: Gods Among US iOS
Compativel com iPhone, iPad e iPod Touch


[HACK] Injustice Gods Among US iOS Injustice__gods_among_us___wallpaper_by_squiddytron-d5yslvs1


CONTEÚDO EXCLUSIVO BR-PHONES
Este HACK funciona em todas as versões

imginf
Informações
Tipo de Hack: SaveGame
Genero : Luta

Versões : Todas
Compativel com : IPHONE, IPAD
Sobre Jailbreak: Funciona tanto para JAILBREAKS OU NÃO JAILBREAKS 
HACK ATUALIZADO E DISPONIBILIZADO POR TICAUZINHA
EM 27.04.2014


[HACK] Injustice Gods Among US iOS 10256528_750824554950435_6235845937609150527_n
 imgtag 
Tags

Hack Injustice iPhone
Hack Injustice iPad

Hack Injustice iPod Touch
Hack Injustice iOS
Hack 
Injustice Apple

 imgrq 
Requerimentos
Não precisa de Jailbreak
iFun Box (NÃO JAILBREAK)
iTools, iExplorer, iFile e DiskAid



[HACK] Injustice Gods Among US iOS Injustice-gods-among-us-051

imgbeneficios
Benefícios

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  Power Credits: 1.857.301,970
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim
 
 Aliance Credits: 1.999,999
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  
Energy: 1.999,999
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  
75 Personagens desbloqueados
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  Todos personagens no nivel 50
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  Todos personagens com elite VII
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  Cartas Suporte, Bonus e Especiais Novas Desbloqueadas
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  Personagens especiais
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  Invencibilidade
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  Jogar Online
[HACK] Injustice Gods Among US iOS Exclaim  Surpresas
 imglist 

Lista de Personagens Desbloqueados:


01 - Aquaman: Regime (Elite VII / Level 50)


02 - Bane (Elite VII / Level 50)
03 - Bane: Knightfall (Elite VII / Level 50)
04 - Bane: Regime (Elite VII / Level 50)
05 - Bane Luchador (Elite VII / Level 50) 


06 - Batgirl (Elite VII / Level 50)


07 - Batman (Elite VII / Level 50)
08 - Batman: Arkham Origins (Elite VII / Level 50)
09 - Batman: Beyond (Elite VII / Level 50)
10 - Batman: Blackest Night (Elite VII / Level 50)
11 - Batman: Insurgency (Elite VII / Level 50)
12 - Batman: Red Son (Elite VII / Level 50)


13 - Black Adam (Elite VII / Level 50)
14 - Black Adam: Regime (Elite VII / Level 50)


15 - Catwoman (Elite VII / Level 50)
16 - Catwoman: Batman Returns (Elite VII / Level 50)
17 - Catwoman: Regime (Elite VII / Level 50)


18 - Cyborg (Elite VII / Level 50)
19 - Cyborg: Regime (Elite VII / Level 50)
20 - Cyborg: Teen Titans (Elite VII / Level 50)


21 - Darkseid (Elite VII / Level 50)


22 - Deathstroke (Elite VII / Level 50)
23 - Deathstroke: Insurgency (Elite VII / Level 50)
24 - Deathstroke: Red Son (Elite VII / Level 50)
25 - Deathstroke: Arkham Origins (Elite VII / Level 50)


26 - Doomsday (Elite VII / Level 50)
27 - Doomsday: Containment (Elite VII / Level 50)
28 - Doomsday: Regime (Elite VII / Level 50)


29 - General Zod: Man of Steel (Elite VII / Level 50)


30 - Green Arrow (Elite VII / Level 50)
31 - Green Arrow: Arrow (Elite VII / Level 50)
32 - Green Arrow: Insurgency (Elite VII / Level 50)


33 - Green Lantern (Elite VII / Level 50)
34 - Green Lantern: John Stewart (Elite VII / Level 50)
35 - Green Lantern: New 52 (Elite VII / Level 50)
00 - Green Lantern: Red Son (Elite VII / Level 50)
36 - Green Lantern: Regime (Elite VII / Level 40)


37 - Harley Quinn (Elite VII / Level 50)
38 - Harley Quinn: Animated (Elite VII / Level 50)
39 - Harley Quinn: Arkham (Elite VII / Level 50)
40 - Harley Quinn: Insurgency (Elite VII / Level 50)


41 - Hawkgirl (Elite VII / Level 50)


42 - Killer Frost (Elite VII / Level 50)


43 - Lex Luthor (Elite VII / Level 50)
44 - Lex Luthor: Insurgency (Elite VII / Level 50)
45 - Lex Luthor: Krypto (Elite VII / Level 50)


46 - Lobo (Elite VII / Level 50)


47 - Martian Manhunter (Elite VII / Level 50)


48 - Nightwing (Elite VII / Level 50)
49 - Nightwing: New 52 (Elite VII / Level 50)
50 - Nightwing: Regime (Elite VII / Level 50)


51 - Raven: Regime (Elite VII / Level 50)


52 - Scorpion: Mortal Kombat (Elite VII / Level 50)


53 - Shazam (Elite VII / Level 1)


54 - Sinestro (Elite VII / Level 50)
55 - Sinestro: Green Lantern (Elite VII / Level 50)
56 - Sinestro: Regime (Elite VII / Level 50)


57 - Solomon Grundy (Elite VII / Level 50)
58 - Solomon Grundy: Boss (Elite VII / Level 50)
59 - Solomon Grundy: Red Son (Elite VII / Level 50)
60 - Solomon Grundy: Regime (Elite VII / Level 50)


61 - Superman (Elite VII / Level 1)
62 - Superman: Man of Steel (Elite VII / Level 50)
63 - Superman: Prison (Elite VII / Level 50)
64 - Superman: Red Son (Elite VII / Level 50)
65 - Superman: Regime (Elite VII / Level 50)


66 - The Flash (Elite VII / Level 50)
67 - The Flash: Elseworld (Elite VII / Level 50)
68 - The Flash: New 52 (Elite VII / Level 50)
69 - The Flash: Regime (Elite VII / Level 50)


70 - The Joker (Elite VII / Level 50)
71 - The Joker: Insurgency (Elite VII / Level 50)
72 - The Joker: The Killing Joke (Elite VII / Level 50)


73 - Wonder Woman (Elite VII / Level 50)
74 - Wonder Woman: 600 (Elite VII / Level 50)
75 - Wonder Woman: Red Son (Elite VII / Level 50)
76 - Wonder Woman: Regime (Elite VII / Level 50)


77 - Zod (Elite VII / Level 50)

---- ENTRE OUTROS NOVOS ----


[HACK] Injustice Gods Among US iOS 10295705_750824578283766_4374049763944294088_n

[HACK] Injustice Gods Among US iOS 10325127_750824564950434_2299588917930968462_n


[HACK] Injustice Gods Among US iOS 10151747_750824604950430_5746742424179435077_n
 imgdicas 
Dicas


- Barrinha de poderes cheias ao começar a batalha.

Avisado por: 1Gu@n4 escreveu:Uma otima dica é a liberação de cartas que permitem que você comece a batalha com as barras de poderes completas, para isto basta comprar muitas vezes os pacotes Bronze, Prata e Ouro no jogo. Assim elas serão desbloqueadas pois não são vendidas no jogo, não é algo facil é demorado mas vale muito a pena !


Solução de Erros.


- Como concertar o erro no idioma com ■ ■ ■ ■ ■ ■ no lugar...

Avisado por: MembrosPara consertar este problema bastar ir em ( Ajustes/Geral/Internacional/Idioma ) e mudar seu idioma atual para Inglês, este problema acontece em todos os idevices com ou sem jailbreak e com ou sem hacks é devido a nova atualização que veio com alguns erros, até lá o jeito e usar seu idevice na linguagem english.

- IMPORTANTE
Avisado por: Ticauzinha que escreveu:
Para jogar online;
Criar um novo WBID usando este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Espere uns 30 minutos antes de loggar com seu novo WBID.
ATENÇÃO:
- Não use seu WBID antigo.
- Para evitar ser banido, não jogue consecutivamente (não pendurem muitas horas jogando, viciadinhos), e se de repente sua conta for suspensa, simplesmente faça uma nova.
- As duas primeiras opções contêm 73 personagens, foram tirados o Batman e o Lanterna Verde: Entre a Foice e o Martelo, por estarem incompletos poderiam causar o banimento de sua conta.
- TODOS os hacks funcionam para a atualização 2.0.1.
Com relação à opção 4




- Erro para conexão com a internet

Avisado por: cyberoptik que escreveu:Caros colegas, o problema em conseguir a recompensas e personagensl não tem a ver com o hack e sim com o país de origem em que vocês se encontram. Se alterarem o país de origem na configuração geral -> Internacional -> Língua e Formato de Região do celular de Brasil para Estados Unidos, o problema com a conexão de internet não acontecerá mais.

imgss
ScreensShots

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Z8iMEVm

[HACK] Injustice Gods Among US iOS B9Y04lK

[HACK] Injustice Gods Among US iOS 6ZTsdf8

[HACK] Injustice Gods Among US iOS TOAdKvt

[HACK] Injustice Gods Among US iOS W2HOFnc

[HACK] Injustice Gods Among US iOS 8bSYNDG

[HACK] Injustice Gods Among US iOS SxFIjGk

[HACK] Injustice Gods Among US iOS QWwKGIs
Imagens atualizadas 28.04.2014 - 09:31:49


imginstru
Instruções para opções 1, 2 e 3

1 - Instale o jogo, se ja tiver instalado apague o arquivo "PlayerSave.bin" que estará lá dentro da pasta "Documents", depois coloque o arquivo do hack, para colocar o hack feche o jogo caso esteja aberto jogue tudo dentro da pasta "Documents".
2 - Baixar o arquivo zip a partir dos links abaixo:
3 - Extraia, usando um navegador de ficheiros de sua escolha (iFile, DiskAid, iFunBox, iTools e iExplorer ...) & Coloque os arquivos em suas pastas respectivas que você extraiu do zip para o seu PC/MAC/Notebook ou iFile:
└› / (Diretório instalado de "INJUSTICE'') / Documents / ‹┘
4 - Substitua tudo
5 - abra o jogo e aproveite.


Instruções para opção 4

- Criar um novo WBID usando este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Espere uns 30 minutos antes de loggar com seu novo WBID.
- Não use seu WBID antigo.
- Para evitar ser banido, não jogue consecutivamente (não pendurem muitas horas jogando, viciadinhos), e se de repente sua conta for suspensa, simplesmente faça uma nova.
- As duas primeiras opções contêm 73 personagens, foram tirados o Batman e o Lanterna Verde: Entre a Foice e o Martelo, por estarem incompletos poderiam causar o banimento de sua conta.
- Baixar o arquivo zip a partir dos links abaixo:
- Extraia, usando um navegador de ficheiros de sua escolha (iFile, DiskAid, iFunBox, iTools e iExplorer ...) & Coloque os arquivos em suas pastas respectivas que você extraiu do zip para o seu PC/MAC/Notebook ou iFile:
└› / (Diretório instalado de "INJUSTICE'') / Documents / ‹┘
- Substitua tudo
- abra o jogo e aproveite.
 imgvid 

Vídeo aula de como instalar seu hack no iOS:



Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=a03AtzJwU4E

imgdown
Download
Opção 1 - 4Shared - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opção 2 - MediaFire - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opção 3 - SpeedShare - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Opção 4 - 4Shared - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Atualizado, versão mais atual - Em breve outro link do mesmo hack hospedado no filesnack

Senha: brphones



Espero que funcione, caso não funcione favor me avisar via MP, ou contatar algum membro da Equipe.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[HACK] Injustice Gods Among US iOS FYVbqXN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Divirta-se !!!



Última edição por 1Gu@n4 em 30/8/2014, 23:18, editado 43 vez(es)

https://br-phones.forumeiros.com
#2di.arcanjo 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty21/5/2013, 17:26

di.arcanjo

Banido
Banido
No meu ficou com todos os personagens, mas os créditos vieram 600.000, é isso mesmo?

Não pediu senha.

Não veio esta pasta UDKGame.app / (OPCIONAL) e a tmp veio vazia. Qual é a do dinheiro? Ou tem que ter todas?



Última edição por 1Gu@n4 em 21/5/2013, 19:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inadimplência no uso da postagem.)

#31Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty21/5/2013, 19:03

1Gu@n4

Patrão
Patrão
(...)
di.arcanjo escreveu:

-No meu ficou com todos os personagens, mas os créditos vieram 600.000, é isso mesmo?

-Não pediu senha.

-Não veio esta pasta UDKGame.app / (OPCIONAL) e a tmp veio vazia. Qual é a do dinheiro? Ou tem que ter todas?

Olá boa noite, obrigado primeiramente por ter escolhido nosso forum.
primeiro para qualquer duvida que tenha pessoa que faça tudo em uma postagem só, e segundo dependendo da versão do celular ele vem com esse valor mesmo mas eu posso resolver sem problema algum para você ... se for necessario
caso seja necessario solicite postando em uma mensagem abaixo abraços agradeço pelo apontamento ... (happy)

https://br-phones.forumeiros.com
#4Maxsuel 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty21/5/2013, 19:26

Maxsuel

Membro Ouro
Membro Ouro
Certo di.arcanjo sobre oque escreveu:
Eu concordo realmente tinha 600.000 de moeadas no hack, mas em minha opnição elas não serão necessarias, pois você possui com o hack:
TODOS OS PERSONAGENS
ENERGIA INFINITA
E TODAS AS CARTAS E BENEFICIOS

Está otimo não esta?
Se você quiser os 999999 de modeas como citou aposto que o nosso PATRÃO conseguirar por para você sem problemas...
Boa sorte e um abraço.

#51Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty21/5/2013, 21:03

1Gu@n4

Patrão
Patrão
di.arcanjo escreveu:1º: Desculpa por ter postado em 3 vezes ao invés de 1, eu fui avaliando e já fui postando o que eu via diferente. Desculpa.
2º Eu gostaria de jogar desde o inicio, como se tivesse começado agora e ele veio com algumas fases já concluídas e esta na parte do Batman.
3º Sim, eu gostaria de ter os créditos porque eu queria deixar o Batman com o máximo de elite que puder.
4º O fórum é muito legal. Tira todas as nossas duvidas e ainda aprendemos muito e nos divertimos com os truques dos games.

PS: Se conseguir corrigir a parte do credito e da parte de começar do inicio, blz, se não, eu agradeço do mesmo jeito.

Claro colega farei com maior prazer, tenho tido muitos pedidos via mensagem privada mas eu ja estava pensando em concertar este hack, pois na verda fui eu quem fez e inventou e quando consegui adorei e comecei a jogar sendo assim oque disponibilizei a vocês foi apenas um savegame meu pessoal do meu celular.
Bom vou fazer assim baixar o jogo e instalar todo o hack novamente e se ainda der certo prometo atualizar o link no post acima
E como gostou do forum... se tiver interesse em fazer parte da equipe basta mandar seu curricolo na seção de inscrição do curricolo do forum, ou se tiver algum pedido para nos fazer fique a contade seja ele algum hack ou download
grato abraços ...
(:#)

https://br-phones.forumeiros.com
#6di.arcanjo 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty21/5/2013, 21:36

di.arcanjo

Banido
Banido
Beleza amigo. O hack ficou muito legal. To descendo o pau em cima dos caras que eu não ganhava de jeito nenhum. Fico feliz em ser atendido e fico no aguardo. Enquanto ao currículo eu sei que é preciso tempo pra pra sempre estar postando ou criando algo legal para o fórum (assim como vc faz), infelizmente eu não consigo um tempo legal pra eu me dedicar, mas sempre que eu tiver uma idéia ou pedido eu posto no fórum. Vou fazer o que puder pra divulgar o fórum e procurar bons membros.
Valeu mesmo e boa noite.

#71Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty22/5/2013, 08:17

1Gu@n4

Patrão
Patrão
di.arcanjo escreveu:Beleza amigo. O hack ficou muito legal. To descendo o pau em cima dos caras que eu não ganhava de jeito nenhum. Fico feliz em ser atendido e fico no aguardo. Enquanto ao currículo eu sei que é preciso tempo pra pra sempre estar postando ou criando algo legal para o fórum (assim como vc faz), infelizmente eu não consigo um tempo legal pra eu me dedicar, mas sempre que eu tiver uma idéia ou pedido eu posto no fórum. Vou fazer o que puder pra divulgar o fórum e procurar bons membros.
Valeu mesmo e boa noite.

Bom colega mas seu curriculo pode ser encaminhado para a vaga de [COLABORADOR] ou [DIVULGADOR]
ambos não tem a necessidade de ficar o tempo todo no forum precisam apenas ajudar o forum a crescer um belo exemplo é divulgando para amigos...
bom é isto..
caso esteja interessado basta me encaminhar seu curriculo que irei avaliar sem problema algum. abraços !!!

https://br-phones.forumeiros.com
#8di.arcanjo 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty22/5/2013, 15:08

di.arcanjo

Banido
Banido
Blz. Eu vou preparar e te envio. E valeu pelo hack, já estou ansioso pra o novo. Fico no aguardo.
Valeu!!!
(SALD)

#91Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty22/5/2013, 20:48

1Gu@n4

Patrão
Patrão
di.arcanjo escreveu:Blz. Eu vou preparar e te envio. E valeu pelo hack, já estou ansioso pra o novo. Fico no aguardo.
Valeu!!!
(SALD)

(_|) Sim mande-me sim na seção de envio de curriculos eu irei averiguar com cuidado ...
Sobre sua ansiedade no novo hack em qual vc se refere ? sobre o de 999.999 peço muita paciencia por favor mesmo pois estou com tantos pedidos que não estou dando conta por este motivo preciso de uma equipe para me ajudar... nao esta facil postar tudo sozinho ...
um grande abraços !!!!

https://br-phones.forumeiros.com
#10di.arcanjo 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty22/5/2013, 21:22

di.arcanjo

Banido
Banido
Meu pai sempre dizia que quando vc faz um trabalho bem feito, ele sempre irá crescer e sempre vão te procurar. Isso é exatamente o que estar acontecendo com vc. Faz as coisas bem feitas e agora todo mundo quer. kkkk...
Sim o que eu quero é só os créditos 999,999,999 dar deixar os meu jogadores no máximo de elite que der pra ficar. Se não tiver tempo de fazer, não tem problema, eu trabalho na prefeitura da minha cidade e quando estou com muito serviço, eu vejo o que tem prioridade e o resto será feito em sequencia. Já estou divulgando pros meus amigos via e-mail celular. Faz muito tempo que não faço um curriculo, mas tô tentando reaprender a fazer, BLZ?

Valeu e parabéns e boa sorte nos trabalhos!
(BAT) (BAT)

#111Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty22/5/2013, 21:33

1Gu@n4

Patrão
Patrão
di.arcanjo escreveu:Meu pai sempre dizia que quando vc faz um trabalho bem feito, ele sempre irá crescer e sempre vão te procurar. Isso é exatamente o que estar acontecendo com vc. Faz as coisas bem feitas e agora todo mundo quer. kkkk...
Sim o que eu quero é só os créditos 999,999,999 dar deixar os meu jogadores no máximo de elite que der pra ficar. Se não tiver tempo de fazer, não tem problema, eu trabalho na prefeitura da minha cidade e quando estou com muito serviço, eu vejo o que tem prioridade e o resto será feito em sequencia. Já estou divulgando pros meus amigos via e-mail celular. Faz muito tempo que não faço um curriculo, mas tô tentando reaprender a fazer, BLZ?

Valeu e parabéns e boa sorte nos trabalhos!
(BAT) (BAT)

Então amigo mas um vez obrigado, realmente você tem sido um otimo membro para o meu forum expondo opniões e apontando oq é preciso obrigado mesmo por nos divulgar. Analisei um membro hoje e ja pude promove-lo por todo seu desempenho QUERO DAR OS PARABENS AO NOSSO NOVO MASTER MODERADOR (Maxsuel) no forum ele apenas fez o procedimento que pessoa que é acessar a seção de inscrição do curriculo e responder o modelo que ja esta disponibilizado no forum basta copiar e responder.
Seria de boa ajuda ter você em nossa equipe .
Farei o seu hack amanha se ainda estiver funcionando na versão nova pois atualizei o meu jogo ...
abraços (K4) (K4) (K4) (K4)

https://br-phones.forumeiros.com
#12Hughuinho.Hefner 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty22/5/2013, 22:31

Hughuinho.Hefner

Iniciante
Iniciante
Qualquer coisa pode me procurar tbm abrass

#13di.arcanjo 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty22/5/2013, 22:36

di.arcanjo

Banido
Banido
Blz, velho, eu tô ansioso.

Eu vou responder o formulario do curriculo amanhã na hora do almoço do trampo e espero sua avaliação.

Gosto mesmo de avaliar jogos, aplicativos, e etc... Sou fã também do Zamgado Games, as avaliações dele sempre vem com uma critica construtiva e muito humor. Espero fazer parte da equipe e mesmo que não dê certo eu vou continuar divulgando e sempre que puder eu vou dar minha opinião.
Valeu e bom trabalho aí!

#141Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty24/5/2013, 16:17

1Gu@n4

Patrão
Patrão
di.arcanjo escreveu:Beleza amigo. O hack ficou muito legal. To descendo o pau em cima dos caras que eu não ganhava de jeito nenhum. Fico feliz em ser atendido e fico no aguardo. Enquanto ao currículo eu sei que é preciso tempo pra pra sempre estar postando ou criando algo legal para o fórum (assim como vc faz), infelizmente eu não consigo um tempo legal pra eu me dedicar, mas sempre que eu tiver uma idéia ou pedido eu posto no fórum. Vou fazer o que puder pra divulgar o fórum e procurar bons membros.
Valeu mesmo e boa noite.




Conforme solicitado .
Estou disponibilizando um novo link opcional que esta atualizado na data de hoje 24/5/2013 e que funciona para todas as versões.

O novo Hack para INJUSTICE possui todos os beneficios do antigo link com exceção de que possui muito mais dinheiro que o anterior, para ser mais claro em torno de 999,999,999 golds .

Como solicitado espero que tenha resolvido o problema.

Qualquer duvida ou problema procurem um membro da equipe.

Atenciosamente. (KING1)

https://br-phones.forumeiros.com
#15di.arcanjo 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty24/5/2013, 21:03

di.arcanjo

Banido
Banido
Desinstalei e instalei e ficou assim:

-999.95 Energia
-999.999 Creditos
-Todas as cartas dos Personagens (Heroís)
-Todas as cartas de atributos, habilidades e poderes

Pra mim está muito bom, mas agora como membro ( (FOG) ) eu entendo que tenho que testar e avaliar os hacks.

- 999.999.999 não apareceu no meu em nenhuma das opções, nem créditos e nem energia.

Uma dica pra galera que está achando o game pesado para Iphone 4 é fechar os demais aplicativos do Iphone, caso não saiba como:

Ao apertar o botão HOME, você apenas minimiza o programa, mas não fecha, pra fechar você deve apertar o botão home duas vezes, vai aparecer outras tarefas que estão sendo executada, click na tarefa e segure, elas vão ficar tremendo e vai aparecer um botão vermelho ao lado esquerdo com um sinal de -, este sinal é pra fechar as tarefas. Se fechar todas e deixar apenas o game rolando vai rodar melhor.

Fico muito feliz com a sua volta PATRÃO, espero que tenha melhoras e que continue fazendo o bom trabalho que faz aqui no forúm. Abraços e
Valeu!!!

#161Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty24/5/2013, 21:16

1Gu@n4

Patrão
Patrão
di.arcanjo escreveu:Desinstalei e instalei e ficou assim:

-999.95 Energia
-999.999 Creditos
-Todas as cartas dos Personagens (Heroís)
-Todas as cartas de atributos, habilidades e poderes

Pra mim está muito bom, mas agora como membro ( (FOG) ) eu entendo que tenho que testar e avaliar os hacks.

- 999.999.999 não apareceu no meu em nenhuma das opções, nem créditos e nem energia.

Uma dica pra galera que está achando o game pesado para Iphone 4 é fechar os demais aplicativos do Iphone, caso não saiba como:

Ao apertar o botão HOME, você apenas minimiza o programa, mas não fecha, pra fechar você deve apertar o botão home duas vezes, vai aparecer outras tarefas que estão sendo executada, click na tarefa e segure, elas vão ficar tremendo e vai aparecer um botão vermelho ao lado esquerdo com um sinal de -, este sinal é pra fechar as tarefas. Se fechar todas e deixar apenas o game rolando vai rodar melhor.

Fico muito feliz com a sua volta PATRÃO, espero que tenha melhoras e que continue fazendo o bom trabalho que faz aqui no forúm. Abraços e
Valeu!!!

Pois é vou arrumar ja sei oq aconteceu ...
pode deixar vou fazer a 3º opição amanha

https://br-phones.forumeiros.com
#17Sandovasss 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty25/5/2013, 12:08

Sandovasss

Iniciante
Iniciante
Oi so queria falar que não apareceu todos personagens para mim! não apareceu o batman do futuro nem o superman prisão! fiz algo errado ou eles não aparecem?

#18Fury 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty25/5/2013, 15:23

Fury

Aprendiz
Aprendiz
Você deve estar fazendo algo de errado eu não sei naãoo sou nenhum especialista mas comigo funcionou perfeitamente...

#19aleecoelho 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty28/5/2013, 10:34

aleecoelho

Iniciante
Iniciante
Oi Bom Dia,

Eu tinha instalado o Hack 1 antes , com 600,999 de moedas, e gostaria de instalar o Hack 2 que vem com 999,999,999 de moedas.
Mas gostaria de saber se vou perder os niveis dos meus personagens atuais e as elite que ja conqusitei deles.

Att.

Abraços e Obrigado pelso hacks

#20di.arcanjo 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty28/5/2013, 11:35

di.arcanjo

Banido
Banido
aleecoelho

Oi Bom Dia,

Eu tinha instalado o Hack 1 antes , com 600,999 de moedas, e gostaria de instalar o Hack 2 que vem com 999,999,999 de moedas.
Mas gostaria de saber se vou perder os niveis dos meus personagens atuais e as elite que ja conqusitei deles.

Att.

Abraços e Obrigado pelso hacks

Sim, vai perder. Acontece o seguinte, vc vai ter que desinstalar e apagar tudo e fazer conforme o tutorial postado.
O hack é basicamente um save e por isso os seus personagens ficaram diferentes, ou seja, aparecerá os personagens do save instalado, blz?

Valeu!!!

#21aleecoelho 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty28/5/2013, 12:12

aleecoelho

Iniciante
Iniciante
Blz Obrigado !

E a opção com 999,999,999 vai rolar?!

Por que ai espero para instalar denovo então!

Abraços

#221Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty28/5/2013, 14:56

1Gu@n4

Patrão
Patrão
aleecoelho escreveu:Blz Obrigado !

E a opção com 999,999,999 vai rolar?!

Por que ai espero para instalar denovo então!

Abraços

Sim vai rolar como já esta rolando apartir de hoje XD

(GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2)



OPÇÃO 3 - LINK DE ATUALIZAÇÃO 28/5/2013 DO HACK - FUNCIONA EM TODAS AS VERSÕES .

Benefícios do Hack:

-999,999,999 Energia
-999,999,999 Creditos
-Todas as cartas dos Personagens (Heroís)
-Todas as cartas de atributos, habilidades e poderes


Download:
[H4ck]
Link 1 - Media Fire - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Senha:
brphones


(GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2) (GIRANDO2)



Qualquer duvida me procure !!!



Última edição por 1Gu@n4 em 29/5/2013, 15:17, editado 1 vez(es)

https://br-phones.forumeiros.com
#23meunomehze 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty29/5/2013, 05:50

meunomehze

Iniciante
Iniciante
Pessoal, talvez eu seja o único que nao conseguiu i afalar nenhuma das três opções. Desinstalei e instalei o jogo, joguei a primeira partida (partida após o tutorial contra o superman), em seguida extrair o arquivo zipado e criei a pasta (INJUSTICE) diretório instalado jogando as pastas acima citadas neste diretório... E nada... Há algum erro no que eu fiz? Parabéns pelo site. Ab

#241Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty29/5/2013, 14:52

1Gu@n4

Patrão
Patrão
meunomehze escreveu:Pessoal, talvez eu seja o único que nao conseguiu i afalar nenhuma das três opções. Desinstalei e instalei o jogo, joguei a primeira partida (partida após o tutorial contra o superman), em seguida extrair o arquivo zipado e criei a pasta (INJUSTICE) diretório instalado jogando as pastas acima citadas neste diretório... E nada... Há algum erro no que eu fiz? Parabéns pelo site. Ab

Aconselho você e a todos com essa duvida que façam o seguintem abram a basta INJUSTICE no seu diretorio
E quando for instalar abra a pasta Documents jogue os arquivos do zip documents dentro em seguida façam o mesmo com library abraços (OK1) e boa sorte

https://br-phones.forumeiros.com
#251Gu@n4 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty29/5/2013, 15:15

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Boa tarde .
Siga esses passos>

1-Descompacte as Pastas LIBRARY E DOCUMENTS do ZIP

2-Em seguida abra seu aplicativo com
IFUN BOX ou IEXPLORER ou IFILE

Exceda e abra
Applications/INJUSTICE/DOCUMENTES - (ABRA A PASTA DOCUMENTS QUE EXTRAIU DO ZIP SELECIONE TODOS OS ARQUIVOS E JOGUE DENTRO DA PASTA DOCUMENTS DO APLICATIVO.
Applications/INJUSTICE/LIBRARY - (ABRA A PASTA LIBRARY QUE EXTRAIU DO ZIP SELECIONE TODOS OS ARQUIVOS E JOGUE DENTRO DA PASTA LIBRARY DO APLICATIVO.

3-Bom jogo.
QUALQUER DUVIDA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO O MAIS BREVE POSSIVEL !

https://br-phones.forumeiros.com
#26Conteúdo patrocinado 

[HACK] Injustice Gods Among US iOS Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 37]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos