Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]


#1GreeN 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty28/6/2013, 19:48

GreeN

Colaborador
Colaborador
Relembrando a primeira mensagem :

Aplicativo: Pou
Desenvolvedor: Paul Salameh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: USD 1.99

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Mzl.bqpbqafq.320x480-75


Sobre:

Ativa uma certa quantia de moedas. Bastante!

Faça login no fórum para download do arquivo

Requisitos:

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação:

01 - Conecte seu iDevice com o seu computador e feche o iTunes;

02 - Selecione o iFunbox, com o programa aberto procure pela aba no canto superior esquerdo; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

03 - Selecione o seu iDevice; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

04 - Navegue até o aplicativo que já deve estar instalado em seu iDevice. No caso estamos abordando o Pou, portanto navegue até ele; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

06 - Importante passo;
Dentro do aplicativo, selecione a pasta chamada Library;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

07 - Dentro de Library, selecione a pasta Preferences e cole o arquivo disponibilizado para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Senha: GreeN  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

08 - Pronto, desconecte o iDevice e abra o Pou;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Peço a gentileza de manter os créditos do tutorial.

Qualquer duvida ou resultado positivo fique a vontade para deixar seu comentário.

Atenciosamente;

GreeN



'' Não seja um sanguessuga, faça parte, contribua e compartilhe. '' (NEWS)

#21mlkluxo 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty20/8/2013, 22:17

mlkluxo

Iniciante
Iniciante
(C.E.) vou testa aqui qualquer coisa falo

#22mlkluxo 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty20/8/2013, 22:35

mlkluxo

Iniciante
Iniciante
(EGIT) (EGIT) (;D) (;D) (XP) (XP) (OLA) (OLA) testado e aprovado no meu iphone 4s deu certinho. uma dica eu apaguei me.pou.app.plist quer estava no meu pou e coloquei o do Download, vlw mlk esta de parabéns

#23Gabrielllax 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty21/8/2013, 16:25

Gabrielllax

Iniciante
Iniciante
nao entendi cara

#241Gu@n4 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty21/8/2013, 22:06

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Ao envez de substituir, APAGUE os ARQUIVOS (me.pou.app.plist) e em seguida coloque o ARQUIVO do download...

https://br-phones.forumeiros.com
#25Gotze Henrique 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty22/8/2013, 10:22

Gotze Henrique

Iniciante
Iniciante
nao ta dando cero meu hack do pou ele ta pedindo senha:(BRAV1): 

#26tuyan 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty23/8/2013, 10:14

tuyan

Iniciante
Iniciante
Cade o link para download ?

#27akcounter22 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty3/9/2013, 21:53

akcounter22

Iniciante
Iniciante
Ai gente so novo no forum e ja to de boooa Funcionou certinho no meu IPHONE 4 vALEEO GreeN !
recomendo a toodos

#28AdeilsonOliveira 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty9/10/2013, 19:55

AdeilsonOliveira

Iniciante
Iniciante
Funcionou perfeitamente, mas meu pou voltou ao nivel 3

#291Gu@n4 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty9/10/2013, 21:31

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Sim é um hack com varios beneficios para que você volte a jogar do zero e curta mais ^^

https://br-phones.forumeiros.com
#30theworldwering 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty15/12/2013, 08:10

theworldwering

Membro
Membro
o hacker pegou , mais eu volto pro zero e quando eu coloco meu mail volta , pro meu antigo , nao tem como fazer um hacker igual o do android que eu fico com o meu mesmo pou mas com dinheiro ?

#31lucasnask 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty24/12/2013, 10:54

lucasnask

Iniciante
Iniciante
Meu ta dando senho inválida mesmo colocando GreeN

#32Mineirin 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty24/12/2013, 12:36

Mineirin

Master Administrador
Master Administrador
Procurei o link para download mas não achei no post

 (sos) 

#33Conteúdo patrocinado 

 [HACK]Pou - Dinheiro, muito dinheiro! Sem Jailbreak! - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos