Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#11Gu@n4 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty12/1/2014, 20:27

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Hack Plants Vs Zombie 2 iOS
Compativel com iPhone, iPad e iPod Touch


plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Plants-vs-zombies-2-review-3

Requisitos:

Sem Jailbreak (No-Jailbreak)
iFun Box, iExplorer, DiskAid, iTools ou iFile
Versão1.8.2...

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Screen568x568

Beneficios:

Coins Ilimitados
Chaves Ilimitadas
Estrelas Ilimitadas
Todos os Niveis desbloqueados


plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Screen568x568

Instalação:

Instruções:
1 - Baixar o arquivo zip e o jogo, em seguida feche o jogo por completo.
2 - Extraia, usando um navegador de ficheiros de sua escolha (iFile, DiskAid, iFunBox, iTools e iExplorer ...) & Coloque os arquivos em suas pastas respectivas que você extraiu do zip para o seu PC/MAC/Notebook ou iFile:
var/mobile/Applications/PVZ 2/
3 - Os arquivos 
com.popcap.ios.PvZ2.plist e com.popcap devem ser colocados em: 
/var/mobile/Applications/PvZ 2/Library/Preferences/

4 - Substitua tudo
5 - Faça o mesmo procedimento com todos os arquivos do zip colocando-os dentro de:
/var/mobile/Applications/PvZ 2/Library/Application Suporte/No_Backup/
6 - Abra o jogo e aproveite.

Obs:
Caso você queira mudar o seu nome basta acessar o menu

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS PlantsVSZombies%202fix

E alterar o seu nome por lá...



Download:


Link 1 - LimeLinx - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link 2 - MediaFire - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tags:
Hack PVZ 2
Hack Plants VS Zombie
Hack Plants VS Zombie 2
Hack Plants
Hack VS
Hack Zombie
Hack APP
Hack iOS
Hack Plants VS Zombie 2 iOS

https://br-phones.forumeiros.com
#2D3an 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty3/8/2014, 17:15

D3an

Aprendiz
Aprendiz
Cara copie todos arquivos no lugares certos mais não funcionou pq será copio e colonormalmente,  será que tenho que apagar alguns arquivo antigo??

#3D3an 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty3/8/2014, 17:16

D3an

Aprendiz
Aprendiz
Cara copie todos arquivos no lugares certos mais não funcionou pq será copio e colo normalmente,  será que tenho que apagar alguns arquivo antigo?? e me desculpe se postei em lugar errado primeira vez que faço isso muito obrigado desde ja ajuda e pelo seu ótimo trabalho.

#41Gu@n4 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty4/8/2014, 11:15

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Olha vc tem que estar com o jogo fechado, e por os arquivos depois entre com o login do hack e ja era ...

https://br-phones.forumeiros.com
#5D3an 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty4/8/2014, 12:40

D3an

Aprendiz
Aprendiz
Desculpe mais qual e o login do hack??acho que e por isso que nao deu certo ?? onde vejo esse login por favor me ajude

#6D3an 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty4/8/2014, 13:18

D3an

Aprendiz
Aprendiz
Consegui patrão agora funcionou tive que reinstalar  mais funcionou muuito obrigado. desculpe o transtorno e por favor continue com seu ótimo trabalho parabéns

#71Gu@n4 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty4/8/2014, 21:54

1Gu@n4

Patrão
Patrão
desculpe eu expliquei errado!
QUANDO OCORRE ISTO BASTA FAZER O HACK E IR NO PERFIL DA CONTA DO PLANT VS ZOMBIES PQ AS VEZES ELA N TA CONECTADA... ABRAÇO

https://br-phones.forumeiros.com
#81Gu@n4 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty4/8/2014, 21:54

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Que boooom que vc conseguiiiu ^^

https://br-phones.forumeiros.com
#9D3an 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty5/8/2014, 10:45

D3an

Aprendiz
Aprendiz
Desculpe patrão de outro erro aparece três úsuarios quando coloca o hack Rain,obelix e um outro so que o que parece mais completo e o obelix mais depois que vc acessa ele ele muda para user e so fica como as moedas ifinitas o que será que pode dar acontencendo o PERFIL DA CONTA que você se refere e escolher usuairo no inicio não é??? por favor assim que puder me ajude e desculpe incomodo novamente amigo mil perdões mais e que preciso mesmo de sua ajuda obrigado

#10D3an 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty5/8/2014, 10:58

D3an

Aprendiz
Aprendiz
Isso e depois que ele atualiza será que não tem que,atualizar o hack porque no meu nem tem essas estrelas são gemas azuis acho e isso acontece depois que ele atualizam o jogo na primeira vez que você entra patrão de uma olhada assim que puder no jogo para vc ver por favor ok e desculpe todos esse icomodo e trazer dor de cabeça para você mais um vez obrigado.

#111Gu@n4 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty5/8/2014, 23:06

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Olha eu não estou por dentro da ultima atualização pq baixei o plant vs zombies no windows 8 e jogo aqui as vezes, mas provavelmente é bug de atualização as vezes mudaram o tipo de gemas, mas se eu não me engano era o obelix que tinha mais beneficios so que o hack ta desatualizado realmente mas funciona em qualquer versão claro que como ele foi originalmente criado em uma versão antiga pode ocorrer erros\bugs de versão para versão mas da para jogar eu acho e se eu n me engano o obelix ja vem com o jogo zerado ou seja passou todas as fazes de todos os mapas se eu não me engano n tenho certeza
Sou eu quem lhe peço que me ajude a saber quais sãos os erros e bugs que tem nesse hack que vou tentar providenciar um novo ....

https://br-phones.forumeiros.com
#12D3an 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty6/8/2014, 21:41

D3an

Aprendiz
Aprendiz
Ok patrão obrigado quando coloco o hack aparece três úsuarios Rain obelix e User Só que derrepente todos somen e fica so um User E só fica como as moedas infinitas,sem Gemas nem Sois eas fases todas bloqueadase as Plantas também.Estou zerando só com as moedas infinitas mesmo mais gostaria de ter principalmente Sois infinitos ou gemas juntos com as moedas ja seria otimo nem precisaria das chaves, já que consigo pegando elas pelas fases a príncipio e isso patrão por favor veja o que consegue fazer depois dessa atualização mais uma vez obrigado

#131Gu@n4 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty6/8/2014, 22:57

1Gu@n4

Patrão
Patrão
olha vou ter que baixar e testar de novo
para ver se vc ta instalando certo se mesmo assim n pegar demorarei um tempo para achar hack
 pois n tenho mais programas de hack n estou mais fazendo

https://br-phones.forumeiros.com
#14D3an 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty7/8/2014, 17:58

D3an

Aprendiz
Aprendiz
Tudo bem Patrão mais se puder por favor ver o que consegue ficaria muito grato e desde ja muito obrigado por todo trabalho, Quer disser que não esta fazendo mais hacks para jogos de ios ?? que pena esse era um dos pouco que mostrava isso sem precisar jailbreak no aparelho.

#151Gu@n4 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty7/8/2014, 18:31

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Obrigado muito mesmo por compreender, hoje tive 3 audiencias ta corrido de mais !!! não só o plant como tbm outros hacks estão para serem solucionados em breve mudarei meu status para ativo ...

https://br-phones.forumeiros.com
#16Conteúdo patrocinado 

plant vs zombie - [HACK] Plants Vs Zombie 2 iOS Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos